BILL KAULITZ
Southampton, 1912- Eu não acredito que conseguimos! - Rose ria descontroladamente chegando na parte externa do navio.
O vento frio passando por nós dois.
Nós acabamos de enganar os marinheiros, uma fuga digna de cinema. O luar sob nós deixava um tom de azul intenso se espalhar pelo navio e pelo mar.
Entrelacei os meus dedos com os de Rose com o sorriso mais confortável se esticando nos meus lábios.
- Eu te amo. - Sussurrei enquanto conectava os meus lábios com os da garota ruiva na minha frente.
- Eu te amo mais. - Rose respondeu, sua boca ainda grudada com a minha.
O sentimento de poder falar isso sem motivo algum nos deixava com o estômago agitado de um jeito bom.
' Eram as borboletas batendo as asas, algumas delas dançavam em alegria e outras se debatiam tentando nos avisar, horror as percorrendo e consumindo cada vez que suas asas eram batidas.
Elas sabiam.
É claro que eles ignoraram tudo e se puseram a se beijar e se tocar, mãos apertando aqui e ali, cabelos da nuca sendo puxados, línguas se conectando e guerrilhando por espaço.
Rose não quis se importar que alguém pudesse lhes ver ali ou como o vento gelado batia contra o seu corpo, ela não podia estar mais aquecida neste momento, apenas se focou em Bill e sem seu cabelo, mãos, lábios, língua e seu gosto.
Ela não iria largar o garoto tão cedo. '
Foi obrigado a largar a garota encantadora com cabelos ruivos, graças ao navio que tremeu nos fazendo cambalear.
Um barulho irritante de algo se arrastando contra o metal se esticando nos nossos ouvidos por alguns segundos.
A próxima coisa que eu consegui registrar foram os pedaços enormes de gelo caindo dentro do navio, e então tudo se conectou.
Nós batemos em um iceberg.
O meu coração se acelerou, pensando se o navio seria capaz de continuar com a viagem e pesou quando me lembrei que estávamos cercados apenas por água, água congelante.
- Você está bem? - Perguntei encaixando a minha mão com a de Rose.
- Eu acho que sim. - Rose murmurou encarando dois homens vestidos de preto irem verificar como estava o navio.
Rose chegou perto junto comigo.
- Acertou o casco? - Fui o primeiro a perguntar com a voz trêmula.
- Não tem como saber. - Um dos homens falou.
- Merda. - Rose murmurou se afastando.
- Ei, calma. - Sussurrei pegando nas suas mãos geladas. - Vai ficar tudo bem.
- Nós temos que avisar à todos! - A ruiva começou a se desesperar, lágrimas invadiram os seus olhos.
- A Molly, porra. A Molly.- Calma, ruivinha. Respira fundo, nós vamos
avisa-los!Rose se acalmou um pouco indo ao encontro de seus familiares.
Eu respirei fundo tentando me controlar também, sempre fui o que tinha mais calma nos momentos mais difíceis, mas era impossível não pensar que eu poderia afundar em algumas horas.
O navio podia realmente afundar, e eu sabia quem seriam os primeiros a irem para os botes; o pessoal da primeira classe, como sempre. Eles provavelmente nem se importariam se o pessoal da terceira classe morresse aqui, eles ao menos se importavam de os colocarem junto com ratos.
Um nó cresceu na minha garganta ao lembrar das crianças.
Mercenários de merda.
- Como vamos fazer isso? - Rose perguntou se referindo a falar com a sua família.
- Vamos fazer isso juntos. - Entrelacei os meus dedos com os de Rose e seguimos pelos corredores.
Curiosos pararam nas portas de duas suítes.
Quando nós cruzamos a porta, encontramos Troy apertando o punho junto com Cal, a sua mãe estava num canto tentando conter as risadas.
- Mãe? - Rose fui a primeira a falar, atraindo a atenção de todos.
Os olhos de todos foram diretamente para as nossas mãos entrelaçadas, Cal encarou aquilo com nojo e decepção nos olhos, seu pai apenas nos olhou com repudia estampado em cada centímetro de seu rosto, e a sua mãe apertou o seu punho e Troy teve chamas em seus olhos junto com o seu maxilar cerrado.
- Vadia. - Eleanor se levantou, Troy a lançou um olhar cortante fazendo a mulher se sentar novamente.
- O que pensa que estão fazendo aqui? - Troy se dirigiu à nós avançando um passo.
- Temos que contar uma coisa, é sobre o navio.
- Rose murmurou tentando ignorar o estômago se agitando e a náusea crescendo.- Não prefere ouvir algo sobre o senhor Kaulitz?
- Cal se pronunciou cruzando os braços.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Estou tentando postar com frequência mesmo não estando tão bem!
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de votar e de comentar.
Amo vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝗰; 𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 um garoto de classe média Bill Kaulitz, e a garota rica Rose DeWitt Bukater se apaixonam na fatídica jornada do Titanic em 1912. Embora Rose esteja noiva contra a sua vontade de um homem arrogante com sua família dona de uma siderúrgica, e...