022

29 5 15
                                    


BILL KAULITZ
Southampton, 1912

' Nas nuvens, era como eles estavam. No verdadeiro paraíso! As borboletas no estômago não estavam apenas batendo as asas, agora elas dançavam em sincronia.

Bill nem ligava mais se era velho demais para borboletas no estômago, não ligava se teria um pai raivoso e estúpido cuspindo fogo quando soubesse que a sua filha fugiria com ele.

O emo sentiu seu mundo explodir de amor com glitter rosa e gargalhas de bebê no fundo.

Rose ficaria com ele independente de onde ele iria, ele nem havia pensado no que fazer quando a viagem terminasse.

Passou um tempo pensando em como agradar a sua ruiva quando uma pequena mão delicada entrelaçou seus dedos finos.

Os chocolates grudaram nas esmeraldas em sua frente, e automaticamente um sorriso veio à tona fazendo um sorriso surgir nos lábios da garota. '

- Tudo bem? - A ruiva perguntou chegando mais perto de mim. - Não desistiu de mim, pois não?
- Sorri carinhosamente.

Obrigado a todos os envolvidos que deixaram o corredor dos dormitórios da terceira classe vazios.

- Claro que não, meu amor.

' Rose estufou o peito, sentindo o mesmo se encher de alegria.

Será que era um pecado sentir tanta felicidade?

- Apenas pensando para onde iremos quando a viagem chegar ao fim. - Rose arqueou uma sobrancelha sem ao menos perceber quando fez isso.

Eu percebi, olhava fixamente para a ruiva com medo de perder um mínimo detalhe da sua expressão.

- Pensei que vivia um dia de cada vez. - Senti as minhas bochechas doerem.

Eu nunca pararia de sorrir quando Rose estava por perto?

- Isso foi antes de você decidir vir comigo.
- Murmurei a guiando para o quarto. - A minha vida não é tão interessante quanto pensa.

- Eu não me importo. - Rose deu de ombros. - Se eu estiver com você, valerá a pena!

Era isso, eu morreria e o motivo era de amor.

- Por Deus ruivinha, um dia você me matará! - Disse com um sorriso grande roubando um rápido selinho de Rose. - Mein Haus ist Ihr Haus!

Me separei de Rose para abrir a porta.

Rose entrou no quarto minúsculo, os meus amigos estavam deitados na cama morrendo de tédio.

' Se fosse há algum tempo atrás, Rose acharia o lugar horrível e não ficaria ali por muito tempo. Mas neste momento ela estava com um sorriso no rosto, uma sensação boa no peito, a sensação de estar em casa.

Mesmo sabendo que não era pelo lugar, e sim pelos seus amigos e seu amado que estava ao seu lado. '

- Não é uma suíte mas seja bem vinda ao quarto 483..

- Bibo, é perfeito! - Rose me interrompeu sorrindo.

- Billy! - Tom desceu da sua beliche, dando um tampinha nas minhas costas.

- Olá, Tommy. - Murmurei observando Jett e Vinnie fumando um cigarro com um cheiro horrível de erva.

Eu realmente esperou que Rose pense que isso é apenas um cigarro.

- Aí estão os meus dois maconheiros favoritos! - Eu disse me dirigindo até os dois que se levantaram da cama tossindo.

- O que está fazendo aqui? - Vinnie perguntou enquanto ajeitava o seu cabelo loiro.

- Temos uma novidade! - Assumi com um sorriso no rosto. - Rose virá conosco quando a viagem chegar ao fim!

' Bill abraçou Rose por trás, lhe dando um beijo na bochecha.

Bocas foram abertas e fechadas repetidamente, e olhos esbugalhados. Eles pareciam peixes atordoados, um minuto se passou com eles abrindo e fechando as bocas. Tom teve que se sentar para por os seus pensamentos no lugar.

Bill os olhava apreensivo. '

- Isso é bom pra caralho! - O de dreads foi o primeiro a se manifestar, animado até a alma.

Eu só esperava que ele não comesse a garota, gêmeos sempre partilham tudo, mas Rose é o meu bem mais precioso.

- Isso é maravilhoso, pessoal. De verdade. - Jett continuou. - Mas e o seu pai, Rose? Seu noivado?

A ruiva engoliu seco.

- Vou manda-los para o inferno! - Ela respondeu risonha. - Eu tenho que viver a minha vida, preciso encontrar a minha felicidade. Bom, eu já achei.

Ela olhou para mim e os seus dedos foram parar no meu maxilar.

- Você é inacreditável! - Murmurei lhe dando um, dois, três, quatro, cinco, seis e talvez sete selinhos de uma vez.

Os meus amigos nos observavam com sorrisos enormes.

- Essa é a melhor viagem! - Vinnie se levantou nos puxando para um abraço em grupo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Não se esqueçam de votar e de comentar!

Quero saber quem pegou a referência que coloquei no meio desse capítulo. 🤭

Amo vocês, beijo. 💜

𝗧𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝗰; 𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora