ROSE DEWITT BUKATER
Southampton, 1912' Bill desceu seus beijos até o maxilar de Rose, mordendo algumas partes sensíveis e fazendo a ruiva puxar o seu cabelo.
O seu piercing raspando contra os lábios da ruiva, ele desceu os beijos até o pescoço e fez questão de demorar o máximo possível.
Rose se contorcer um pouco mais e a todo momento levantando o quadril em busca de contato, toda vez um gemido de ambas as partes era liberado.
Bill retirava cada botão do vestido de Rose devagar, fazendo a outra grunhir em resposta diversas vezes.
- Calma, amor. - Bill murmurou enquanto ajudava Rose a retirar o seu vestido.
- Só vamos logo com isso, não quero ser interrompida por marinheiros. Acho que irei explodir se isso acontecer.
Bill riu de Rose desesperado, e se apressou um pouco mais.
Ele também morreria se fosse interrompido.
Ele abaixou o vestido de Rose mais rápido, sorriu abertamente quando descobriu que a ruiva estava sem nada por baixo.
E bom, ele estaria mentindo se dissesse que não salivou ao encarar a parte íntima de Rose. Ele estaria mentindo feio.
Ele não demorou nem um segundo para lamber, começando pela parte de fora e indo enfiando a sua língua até a parte funda da sua intimidade, lambendo e sugando.
Rose soltou um gemido satisfatório enquanto jogava a sua cabeça para trás, Bill era bom naquilo.
Bill afundou a sua língua, raspando um pouco o seu piercing da língua ali. Aquilo fez Rose apertar o banco de couro.
Não demorou muito para ele estar trabalhando com as suas mãos, alterando entre o clítoris de Rose enquanto a sua língua brincava com a o ponto g da ruiva.
Ele era realmente bom.
Quando o quadril de Rose se impulsionou pela terceira vez para frente, fazendo a língua do emo se enterrar dentro de si, a franja suada grudada na testa, os nós dos dedos vermelhos de tanto agarrar o banco de couro e seus gemidos se alterando, Bill parou.
Seus beijos foram para as coxas fartas de Rose, subindo pela virilha.
Ele demorou um pouco mais antes de lamber o lugar sensível, um rápido toque foi o suficiente para Rose ofegar e voltar a apertar o pobre banco.
Bill continuou, forçando a sua língua para dentro, Rose voltou com a bagunça de gemer, apertar o banco, puxar os cabelos da nuca de Bill, e dessa vez com as pernas tremendo.
Bill ignorou ao máximo a sua ereção gritando no meio das pernas, fazendo Rose se acostumar com três dedos.
Quando a ruiva estava quase lá novamente, Bill parou fazendo a outra grunhir manhosa.
- Eu odeio quando faz isso!
Agora ela estava mais mal humorada.
- Eu também mereço uma atenção. - Bill ria enquanto se despias.
Ele respirou fundo ao ficar por cima de Rose, ficou mais aliviado pela saliva ter lubrificado a garota, do mesmo jeito quando Bill começou a se encaixar em Rose.
A ruiva arqueou uma sobrancelha apertando o banco, o garoto começou a distribuir beijos pelo rosto da garota.
E quando já estava todo dentro dela, juntou os seus lábios por alguns segundos.
- Posso?
- Porra, sim. - Rose gemeu se agarrando nos ombros de Bill.
Bill começou a se movimentar lentamente, a dor de Rose estava sendo esquecida em alguns segundos, e logo ela estava puxando o cabelo de Bill enquanto mordia os lábios no intuito de não deixar um grito de prazer escapar.
O barulho dos corpos se chocando os deixando praticamente tontos de prazer.
- Oh, porra. - Rose arqueou as costas quando o seu ponto especial foi atingido.
Bill apenas se abaixou, sugando a pele do pescoço enquanto apertava as coxas de Rose e acelerava os movimentos.
E foi o que bastou para Rose explodir no ápice, revirando os olhos, escorregando a sua mão pelo vidro da parte traseira do carro. Deixando uma bela marca ali devido ao vapor quente no local.
Soltando um gritinho fino, juntando o seu abdômen ao de Bill.Alguns segundos depois, fora a vez do Kaulitz se desmanchar, enterrando o seu rosto na curva do pescoço de Rose.
- Você está tremendo. - Rose sussurrou risonha.
A respiração ainda trêmula, assim como cada parte de seu corpo.
- Vai passar logo.
Bill a encarou por um segundo antes de voltar com o rosto para o pescoço de DeWitt, que acariciou as suas costas enquanto beijava a sua cabeça. '
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Primeiramente, desculpem o sumiço!
Essa semana tem sido uma das piores para mim, e se eu pudesse resumir isso em apenas uma palavra seria; choro.Por isso se durante os próximos capítulos eu não estiver muito animada, é justamente por conta disso. Espero que me entendam ;)
Como prometido, o querido hot.
Espero que tenham gostado!Não se esqueçam de votar e de comentar.
Amo vocês. 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝗰; 𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 um garoto de classe média Bill Kaulitz, e a garota rica Rose DeWitt Bukater se apaixonam na fatídica jornada do Titanic em 1912. Embora Rose esteja noiva contra a sua vontade de um homem arrogante com sua família dona de uma siderúrgica, e...