ROSE DEWITT BUKATER
Southampton, 1912Eu estava muito distraída por cada palavra que saia dos lábios do Kaulitz, a maneira que seus lábios se moviam lentamente era como se fosse uma obra de arte para mim.
Quando eu lhe disse que tinha quatro irmãs Kaulitz quase se engasgou, perguntando se eu conseguia entender as cinco mulheres na minha casa.
No fim, eu acabei lhe falando sobre o meu casamento. Mas sem citar dos problemas com a minha mãe ou sobre eu odiar Cal e o casamento falso.
- E hoje em dia estamos noivos. - Parei, me apoiando na grade do navio enquanto olhava para qualquer lugar menos para Bill.
Principalmente em seus olhos.
- Você ama ele? - Bill perguntou e eu arregalei os meus olhos.
- Eu.. isso não é da sua conta! - Disse largando a grade e endireitando a minha postura.
- Você ama ele? - Kaulitz repetiu a sua pergunta e eu fiquei vermelha igual um pimentão.
- Por que se importa? - Rebati cruzando os braços e empinando o nariz.
' O Kaulitz achou o seu temperamento fofo por conta de uma simples pergunta que ambos sabiam a resposta. '
- Por que não me responde? - Kaulitz rebateu e eu fiquei sem argumentos enquanto gaguejava.
- Sabe, eu não lhe devo explicações! E isso é bem grosseiro da sua parte tentar me forçar a responder uma pergunta!
' Bill segurou a sua vontade de sorrir e beijar as duas bochechas avermelhadas de Rose e seu nariz. '
- Eu vou embora! - Me virei e comecei a marchar, porém parei e voltei. - Eu não tenho que sair, você tem que sair! Eu sou da primeira classe.
Eu disse brava com o sorrisinho de Bill, ele sempre parecia calmo para qualquer situação.
- Oh, agora você é que está sendo grosseira! - Eu quis lhe pedir desculpas mas eu estava brava com o seu sorrisinho e suas sobrancelhas arqueadas.
- E o que é isso? - Perguntei puxando o pequeno caderno que estava debaixo do braço de Bill.
Eu abri encontrando um desenho de uma mulher nua, meu rosto ficou muito mais do que avermelhado.
Eu olhei para os lados me certificando de que ninguém estava olhando e me sentei, fazendo o emo se sentar ao meu lado com um sorriso no rosto. Eu conseguia sentir uma respiração quente em meu pescoço.
Virei a página encontrando um desenho de outra mulher nua, eu quase me engasguei.
- Uma curiosidade sobre as francesas; elas amam tirar a roupa! - A voz rouca de Bill soou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Meu estômago se agitou e talvez algo tenha se agitado um pouco mais abaixo.
Virei a página mais uma vez, encontrando o desenho de um pai com a sua filha no colo.
- Uau, isso é muito bom para um gostoso. - Falei sem pensar mas me calei imediatamente. - Para uma pessoa muito bonita.
Senti meu rosto esquentar, mas dessa vez era de vergonha dele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝗰; 𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 um garoto de classe média Bill Kaulitz, e a garota rica Rose DeWitt Bukater se apaixonam na fatídica jornada do Titanic em 1912. Embora Rose esteja noiva contra a sua vontade de um homem arrogante com sua família dona de uma siderúrgica, e...