ROSE DEWITT BUKATER
Southampton, 1912Eu desci da porta de madeira indo em direção ao corpo de um homem que estava boiando graças ao colete, peguei no apito que está no seu pescoço e o pus na boca.
Eu assoprei com o máximo de força que eu podia, atraindo a atenção do homem que estava no barco. Quando a luz da lanterna me cegou ele parou, sendo levada para dentro do barco.
Eu me deitei com um cobertor em volta de mim, fechei os olhos me lembrando do cheiro de Bill.
Foi então que eu consegui desabar, chorando e soluçando. O meu peito tremia enquanto eu me lembrava da primeira vez em que conheci Bill. E então, toda a culpa invadiu o meu corpo.
Como eu pude deixar Bill morrer? Como eu pude abandonar o amor da minha vida?
Eu chorei com mais forças querendo voltar no tempo e deixar Bill subir naquele estúpido pedaço de madeira.
- Com licença, você está bem? - Um homem perguntou encostado no meu ombro.
Eu levantei os meus olhos verdes para ele e neguei com a cabeça.
- Eu deixei o amor da minha vida morrer. - Sussurrei enquanto abraçava os meus joelhos e voltei a chorar.
- Eu sinto muito, mas não foi a sua culpa.
- Sim, foi. - Respondi soltando uma sequência de soluços. - Eu fui egoísta, eu deixei ele morrer. Eu não acredito que fiz isso.
- Não foi a sua culpa, apenas respire. - O homem insistiu quando eu comecei a perder o ar. - Vai ficar tudo bem.
Eu apenas respirei fundo antes de voltar a me deitar.
Não, não ficaria tudo bem. Eu sabia disso, eu sabia que jamais iria conseguir amar alguém como eu amei Bill. Eu sabia que jamais conseguiria fazer nada normalmente de novo.
Porque a vida me apresentou a minha alma gêmea, e rapidamente fez eu amar Bill e Bill me amar.
A vida nos separou, da pior forma possível.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Oioi, mais um capítulo postado!
Espero que tenham gostado.Sinceramente, me digam se a fic está ficando enjoativa depois da morte do nosso querido Bill. Por favor! É muito importante para mim saber se ainda estão gostando.
E eu também queria abordar outro assunto aqui! Vocês gostam da minha escrita ou acham que devo dar uma melhorada ?
Não se esqueçam de votar e de comentar o que acharam!
Amo vocês, beijo. 🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝗰; 𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 um garoto de classe média Bill Kaulitz, e a garota rica Rose DeWitt Bukater se apaixonam na fatídica jornada do Titanic em 1912. Embora Rose esteja noiva contra a sua vontade de um homem arrogante com sua família dona de uma siderúrgica, e...