ROSE DEWITT BUKATER
Southampton, 1912- Agora, apenas me acompanhe! - Kaulitz sussurrou, apertando a minha cintura.
Eu soltei um suspiro sentindo as borboletas em meu estômago acordarem.
- Tem certeza que não quer continuar dançando com a garotinha? - Perguntei após a mesma pisar no seu pé.
- Darcy não pode pisar no meu pé, mas você realmente acha que eu rejeitaria a presença de Rose DeWitt?
' Bill estava se segurando ao máximo para não beijar a ruiva que estava corada. '
O Kaulitz soltou a minha cintura para me rodar, eu gargalhei achando graça de tudo por conta do álcool em meu sangue.
O garoto retirou o seu sorriso de orelha a orelha ao ver dois homens nos observando enquanto sussurravam.
- O que aconteceu? - Perguntei olhando para os lados e encontrando os dois homens. - Droga.
As borboletas em meu estômago fugiram e voltaram a dormir imediatamente.
Comecei a me afastar.
- Não, por favor! - Kaulitz pediu me puxando de volta.
- Bill, eles podem achar que a gente.. - Me calei quando senti Bill apertar a minha cintura.
- Eu não me importo. Por favor, não vamos deixar eles estragarem a nossa noite. - Assenti sorrindo.
Como eu poderia negar algo com aqueles olhos castanhos e brilhantes?
O Kaulitz me puxou para mais perto das pessoas, ele subiu na mesa e me ajudou a subir também.
Começamos a dançar no ritmo da música, bati palmas impressionada assim como todos em minha volta. Talvez o álcool em meu corpo não me fizesse raciocinar direito mas antes de eu me tocar, eu já estava imitando o mais velho.
Os meus movimentos não eram tão graciosos como os de Bill, mas eu só tinha aprendido a dançar valsas e a ser a mais educada e rica das festas.
Bill pegou nas minhas duas mãos e começou a rodar. Eu gargalhava me sentindo cada vez mais tonta, Bill parou de girar junto com a música me amparando quando eu quase caí.
- Meu Deus, está tudo girando! - Gargalhei fazendo Bill sorrir docemente.
- Vem, vamos descer! - Bill me ajudou a descer enquanto eu ainda ria.
- Entrem no trenzinho! - Tom gargalhou passando por nós dois.
Bill pegou em minha mão e logo em seguida Jett e Vinnie se juntaram ao trenzinho rindo.
Eu estava me sentindo tão feliz pela primeira vez em meses, eu só queria viver aquele momento para sempre.
' Mas nada é como queremos, tudo iria mudar do pior jeito possível. '
Eu estava suando quando a música acabou, todos que estavam gritando no trenzinho se calaram.
Eu me apressei com os garotos para pegar uma bebida. Avistei dois homens em um guerra de braço, um deles perdeu.
- Vocês acham que isso é ser machão? - Perguntei pegando no cigarro que estava na boca de um deles e dando uma tragada, um copo de cerveja cheio estava na minha outra mão. - Eu vou lhes mostrar o que é ser machão! Segure para mim, Bill.
Eu estava decidida, deu o meu copo na mão de Bill.
Ele sorria confuso junto com os seus amigos.Eu fiquei na ponta dos meus pés e não parei até o meu dedão ser o única que sustentava o meu corpo, todos me olharam boquiabertos.
Fiquei naquele posição por alguns segundos até soltar uma risada e quase cair, mas fui amparada pelo meu querido Kaulitz.
- Eu não faço isso há muito tempo! - Disse entre gargalhadas enquanto a minha pequena plateia me aplaudia.
- Afinal, você sabe festejar! - Vinnie me disse assim que eu me sentei com a ajuda do emo.
- O que? Você acha que os ricos não sabem dançar ou beber? - Perguntei sorrindo.
- Eu só vejo os ricos dançando valsa com ternos ou vestidos longos! - Vinnie deu de ombros.
- Eu não gosto de ser rica. - Dei de ombros pegando uma bebida na mesa. - Eu preferia estar com vocês, do que adianta ter dinheiro se não se tem dinheiro?
Virei a bebida amarga.
- Eu acho melhor você parar de beber, ruivinha. - O emo me aconselhou passando a sua mão nas minhas costas.
- Eu amo quando você me chama de ruivinha! - Eu disse sorrindo. - Eu preciso arrumar um apelido para você!
- Eu cansei de tentar fazer o Tom parar de beber!
- Jett se sentou na mesa bufando.- Tom só para de beber quando o sono vem! - Bill disse para Jett sorrindo.
- Mas por que eu tenho que parar de beber? - Eu perguntei fazendo beicinho.
' Bill sorriu a comparando mentalmente com uma criança. '
- Porque você ainda tem que voltar para a primeira classe! - Bill me disse docemente enquanto acariciava a minha bochecha.
- Rose, eu acho que o seu fígado não é tão resistente como o de Tom. - Jett disse me fazendo gargalhar.
( ... )
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Não se esqueçam de votar e de comentar!
Amo vocês, beijo. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝗰; 𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 um garoto de classe média Bill Kaulitz, e a garota rica Rose DeWitt Bukater se apaixonam na fatídica jornada do Titanic em 1912. Embora Rose esteja noiva contra a sua vontade de um homem arrogante com sua família dona de uma siderúrgica, e...