045

23 3 8
                                    


ROSE DEWITT BUKATER
Southampton, 1912

28 de setembro de 1912.

Eu sei que não ando escrevendo muito para você, eu sinto muito. Eu apenas não tenho muitas novidades para te contar, não estou me encontrando muito com Vinnie e Jett. Eles estão ocupados demais com Darcy.

De vez em quando eles a trazem aqui, ela é um doce e acaba brincando com as minhas irmãs gêmeas mais novas.

E Cal me procurou.

" - Eu não ligo, mande ele ir embora! - Gritei nervosa para a minha mãe.

- Rose, ele exige falar com você. - Eleanor disse suspirando triste ao encarar uma garrafa de alguma bebida alcoólica forte ao lado da minha cama, vazia.

- Diga que eu estou dormindo. - Murmurei me virando na cama.

- Um pouco tarde demais. - A voz de Cal chegou nos meus ouvidos.

- Eu vou deixá-los sozinhos. - Eleanor se levantou saindo do quarto e fechando a porta.

Eu me sentei na cama enquanto Cal analisava o quarto; as cortinas fechadas, a cama amarrotada, garrafas de bebida por todo o quarto e o monte de folhas, as cartas que eu vinha escrevendo para Bill.

- Então, eu não vim para obrigá-la a se casar comigo. - Ele disse apertando os lábios enquanto apertava o casaco. - Eu vim para fazer as pazes, para me desculpar.

Eu levantei as minhas sobrancelhas.

- Diga.

- Escuta, eu sinto muito, por tudo. Desde a loucura do falso noivado até aquele último plano que o seu pai fez. - Ele começou a chegar perto. - Eu venho me arrependendo disso dia após dia.

O homem na minha frente juntou as duas mãos enquanto lágrimas começaram a vir em seus olhos.

- Eu também não queria aquilo, mas você conhece os meus pais. - Ele sorriu um pouco.

- Tudo bem. - Disse sem ânimo, não pelo seu pedido de desculpas, eu estava bem com isso, mas eu estava sem ânimo para todo o resto.

- Eu sinto por Bill, ele realmente parecia ser um bom garoto. - Cal se sentou na beira da minha cama.

- Ele era uma pessoa incrível. - Sussurrei encarando as minhas mãos.

- Rose, você precisa seguir em frente. Eu sei que é difícil, mas se você continuar assim você vai acabar deixando a sua mãe e as suas irmãs.

Cal apertou a minha mão, e eu reparei no anel brilhante em seu dedo.

- Está noivo? - Ele assentiu reprimindo um sorriso.

- E dessa vez com alguém que eu escolhi, um noivado de verdade. Com amor recíproco envolvido.

- Estou feliz por você, Cal. - Sorri minimamente.

- Você vai achar a pessoa certa também, Rose.

- Eu já achei, mas eu deixei ele ir.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Amanhã posto os últimos capítulos!

Vocês acham que o Cal merece uma segunda chance?

Não se esqueçam de votar e de comentar o que acharam!
Amo vocês, beijo. ❤️

𝗧𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝗰; 𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora