***
Mais do que aconselhado ler esse capítulo escutando a música 'My Heart Will Go On - Céline Dion'. Boa leitura!
***ROSE DEWITT BUKATER
Southampton, 1912- Não temos nada para conversar. - As covinhas sumiram e Bill arqueou uma sobrancelha.
Eu tive que desviar o olhar mordendo os lábios.
- Ok. Apenas me escute. - Bill respirou fundo.
- Bill, eu não..
- Eu acho você incrível, de verdade!
- Bill, eu não posso! - Senti os meus olhos arderem, por que?
- Você pode até ser um pouco mimada e birrenta mas eu não me importo! - Levantei uma sobrancelha. - Mas você tem determinação e eu amo isso!
Senti o meu coração acelerar.
- Eu estou noiva, não posso, me desculpe! - Bill arqueou a sobrancelha.
- Rose, por favor. - Ele apoiou as suas duas mãos nas minhas bochechas. - Você pode lutar contra isso.
- Bill, eu não posso. O meu pai.. - Suspirei. - Eu não posso, me desculpe.
Murmurei envolvendo as minhas mãos nos pulsos do Kaulitz, sua pulsação estava tão acelerada quanto a minha.
- Ruivinha. - Ergui os meus olhos encontrando dois chocolates brilhando, lágrimas querendo sair.
- Desculpa Bill. - Me desvinculei do mesmo sentindo a dor aumentar.
Respirei fundo antes de voltar correndo para a minha família.
Eu poderia chorar depois.
' Bill ficou sozinho na sala vazia, se sentindo igualmente vazio.
Ponto para os babacas que não querem deixar as pessoas se amarem.
Ele encostou a testa na parede, respirando fundo. Contou até três antes de sair da sala, tirando a boina ridícula que tampava o seu rosto e deixando o cabelo livre para o vento acariciar.
Ele voltou para a ponta do navio, por algum motivo aquela parte era especial para ele. Talvez por ter encontrado o amor ali.
Ele se apoiou esperando as horas passarem. Pensando em como era estúpido por imaginar uma vida com alguém que já estava com o seu destino traçado.
Destino que não era justo com Rose, ela merecia ficar com alguém que a amasse, com alguém que ela amasse na mesma intensidade, talvez deveria ficar com Bill.
Mas infelizmente não podia. '
BILL KAULITZ
Southampton, 1912- Ei! - Uma voz doce me chamou.
Eu me virei imaginando ter fantasiado a voz da ruiva, mas então eu vi que não precisava estar fantasiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝗰; 𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 um garoto de classe média Bill Kaulitz, e a garota rica Rose DeWitt Bukater se apaixonam na fatídica jornada do Titanic em 1912. Embora Rose esteja noiva contra a sua vontade de um homem arrogante com sua família dona de uma siderúrgica, e...