***
Oi Tokitas! Esse é um capítulo especial, é basicamente cartas de Rose para Bill. Então o que está escrito em itálico são as cartas de Rose. Por favor, prestem atenção nas datas! Espero que gostem, ( no meio das cartas terão algumas lembranças para dar melhores detalhes para vocês ).
***ROSE DEWITT BUKATER
Southampton, 191218 de maio de 1912.
Querido Bill,
você acredita se eu disser que hoje faz um mês que eu não sinto o seu cheiro? Que eu não vejo os seus olhos castanhos, que eu não acaricio os seus cabelos, que eu não beijo os seus lábios, que eu não lhe abraço, que eu não consigo ouvir a sua voz dizendo que me ama, um mês que você se foi.Eu nem sei como estou conseguindo seguir em frente, simplesmente não sei.
Já que você está ausente, meu amor, vou lhe contar algumas coisas que eu fiz. Depois que eu cheguei no outro navio, eu encontrei Tom, Jett e Vinnie.
" - Rose? - O sotaque alemão chegou nos meus ouvidos.
Eu virei a minha cabeça na direção do meu amigo que estava acompanhado de Jett e Vinnie.
Hacker estava com uma pequena menina agarrada na sua mão, eu a reconheci. Era Darcy, a menina que estava dançando com Bill na noite da festa.
Uma lágrima desceu pela minha bochecha.
- Você está viva! - Tom se agachou para me abraçar, já que eu estava sentada no chão.
Eu apenas levantei os meus braços e os envolvi no pescoço do garoto.
- Eu conheço você. - Sussurrei para Darcy que sorriu um pouco para mim.
- Não conseguimos achar os pais dela. Nós achamos que eles.. bem, você sabe. - Vinnie explicou baixinho para a menina não ouvir.
- Estou tão feliz que vocês estão vivos! - Tom disse fazendo carinho no meu cabelo. - Onde está o meu irmãozinho gêmeo?
Eu o encarei e abri a minha boca mas não consegui emitir nenhum som, então as lágrimas começaram a descer.
- Ruiva, onde está Billy? - O garoto de dreads retirou o seu sorriso lentamente.
- Eu sinto muito. - Eu abaixei a minha cabeça deixando um soluço escapar.
- Rose, você está brincando, não está? - Os olhos do meu amigo começaram a brilhar por conta das lágrimas. - Rose, por favor.
- Me desculpa, me desculpa. - Sussurrei liberando as minhas lágrimas. - Por favor Tom, me perdoe.
- Te perdoar pelo o que, Rose?
- Por ter deixado Bill morrer. Por favor, me perdoe.
- Disse entre soluços enquanto abraçava os meus joelhos.- Não foi a sua culpa, ruiva. - Tom me abraçou fortemente. - De verdade, não foi a sua culpa.
Tom murmurou aquelas palavras antes de cair nas lágrimas e nos soluços. Nós dois daquele jeito, abraçados. "
Eu continuo me culpando, mesmo todos ao meu redor dizendo que não era a minha culpa.
Vinnie está tentando ficar com a garotinha. Darcy o disse que a sua família morreu no Titanic.
Eu também visitei a sua família, emo, foi tão doloroso ter que falar para a sua mãe que você não estava mais aqui e o meu coração se partiu ao meio ao ver que Tom desistiu da música por não ter a sua alma gêmea ao seu lado.
" - Vai ficar tudo bem. - Tom sussurrou ao meu lado.
Eu apenas assenti. "
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Estamos chegando ao fim dessa fic. 🥹
Por isso estão trazendo esses capítulos especias!O próximo capítulo será do mesmo jeito que essa, com as cartas e etc.
Não se esqueçam de votar e de comentar o que acharam.
Amo vocês, beijo. 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗶𝘁𝗮𝗻𝗶𝗰; 𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 um garoto de classe média Bill Kaulitz, e a garota rica Rose DeWitt Bukater se apaixonam na fatídica jornada do Titanic em 1912. Embora Rose esteja noiva contra a sua vontade de um homem arrogante com sua família dona de uma siderúrgica, e...