𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎<3
𝑻𝒉𝒂𝒕 𝒕𝒂𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆 𝒐𝒏 𝒖𝒔 𝒘𝒂𝒔 𝒓𝒊𝒈𝒉𝒕.
𝑨𝒍𝒍 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒄𝒐𝒎𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒂 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒕𝒊𝒎𝒆
𝑾𝒉𝒆𝒏 𝒚𝒐𝒖 𝒃𝒆𝒍𝒊𝒆𝒗𝒆- 𝑴𝒚𝒓𝒂 , 𝑴𝒊𝒓𝒂𝒄𝒍𝒆𝒔 𝑯𝒂𝒑𝒑𝒆𝒏
𝑴𝒂𝒏𝒉𝒂𝒕𝒕𝒂𝒏 - 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝒀𝒐𝒓𝒌. 8:30 𝒂.𝒎
𝒉𝒚𝒐𝒚𝒆𝒐𝒏: Lili querida vamos está na hora de acordar - dizia entrando no quarto e abrindo as cortinas.
- Mas ainda falta muito pra ir pra academia de dança. - com a voz sonolenta e jogando o cobertor pra cima da cabeça.
𝑯𝒚𝒐: Eu sei querida mas preciso da sua ajuda, irei pro hospital mais cedo e hoje a senhora Hudson precisa que eu prepare a janta dela por estar com dificuldade pra andar, sabe como é nossa vizinha. - dizia tirando a coberta da mesma .
𝑳𝒊𝒔𝒂 : Tudo bem ,me venceu pelo cansaço .- bucejou e foi indo em direção ao banheiro fazer suas necessidades.
Depois de se arrumar desceu e preparou o café já que sua tia estava com pressa para ajudar a vizinha e terminando de arrumar suas coisas para o plantão no hospital.
𝑯𝒚𝒐: Lili já preparei o almoço irei chegar mais tarde não me espere pra comer já que vou estar com a Hudson.- dizia levantando da mesa do café e beijou a testa da menina.
- Tudo bem tia bom trabalho até mais tarde .- sorriu pra mesma que saiu em direção a porta .
...
- Chegou cedo hoje senhorita. - dizia num tom brincalhão a loira na recepção.
𝑳𝒊𝒔𝒂: Bom dia pra você Rosie, trouxe chá gelado você quer? - dizia cumprimentado a amiga que logo balançou a cabeça aceitando um dos chás gelados que lisa trouxe .
Rosé e lisa são amigas há muito tempo, as duas se conheceram no jardim de infância quando a mãe da Rosé a Yoona é enfermeira chefe junto de hyoyeon já que elas trabalham no mesmo hospital, quando a mãe de lisa morreu a guarda dela foi passada para hyoyeon que é irmã de sua mãe e que não tinha experiência nenhuma com crianças já que era nova na época, a yoona acabou ajudando com isso já que tinha duas filhas junto de Rose .
Nisso os laços foram crescendo entre rosé e lisa que não se desgrudaram mais e se consideram irmãs.
- Ainda bem que chegou cedo hoje, as mães ainda não chegaram com as pequenas, você sabe como elas são esse povo de nova york as vezes exagera na pontuação . - tomando seu chá a loira mexia no computador enquanto falava com a morena.
- pontuação nunca é demais 𝑹𝒐𝒔𝒊𝒆 , e Manhattan tá bem movimentada hoje , quase perdi o metrô . - jogou o copo de chá no lixo já que tinha terminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)
FanfictionO que você faria se descobrisse que é filha de um Rei que nunca ouviu falar e que sua mãe manteve segredo até o dia de sua morte e que escreveu através de cartas sobre esse segredo? Enfim a história contará sobre lalisa uma jovem nova iorquina de...