𝐶𝑎𝑝 𝑇𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦-𝑠𝑖𝑥

55 10 93
                                    

𝑁𝑜 𝑢𝑠𝑒 𝑙𝑜𝑜𝑘𝑖𝑛𝑔 𝑜𝑢𝑡𝐼𝑡'𝑠 𝑤𝑖𝑡ℎ𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝑙𝑜𝑛𝑒𝑙𝑦 𝑓𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑈𝑛𝑑𝑒𝑟𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝑤ℎ𝑒𝑛 𝑦𝑜𝑢 𝑙𝑒𝑎𝑣𝑒 ℎ𝑒𝑟𝑒𝑌𝑜𝑢'𝑙𝑙 𝑏𝑒 𝑐𝑙𝑒𝑎𝑟 𝑎𝑚𝑜𝑛𝑔 𝑡ℎ𝑒 𝑏𝑒𝑡𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑒𝑛𝐴𝑙𝑜𝑛𝑒 �...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑁𝑜 𝑢𝑠𝑒 𝑙𝑜𝑜𝑘𝑖𝑛𝑔 𝑜𝑢𝑡
𝐼𝑡'𝑠 𝑤𝑖𝑡ℎ𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝑙𝑜𝑛𝑒𝑙𝑦 𝑓𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔
𝑈𝑛𝑑𝑒𝑟𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝑤ℎ𝑒𝑛 𝑦𝑜𝑢 𝑙𝑒𝑎𝑣𝑒 ℎ𝑒𝑟𝑒
𝑌𝑜𝑢'𝑙𝑙 𝑏𝑒 𝑐𝑙𝑒𝑎𝑟 𝑎𝑚𝑜𝑛𝑔 𝑡ℎ𝑒 𝑏𝑒𝑡𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑒𝑛
𝐴𝑙𝑜𝑛𝑒 𝑎𝑔𝑎𝑖𝑛

𝐶ℎ𝑎𝑚𝑏𝑒𝑟 𝑜𝑓 𝑟𝑒𝑓𝑙𝑒𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 - 𝑀𝑎𝑐𝑑𝑒𝑀𝑎𝑟𝑐𝑜

Boa: Você tem que mesmo que ir ? - disse arrumando as malas da princesa que saiu do closet rindo pequeno.

Lisa: Eu volto Boa e logo por causa do meu pai.- sorriu colocando mais coisas na mala .

- O castelo não vai ser o mesmo sem você alteza, mas eu entendo daqui a dois anos poderá tomar posse legalmente do Reino mas por enquanto tem serviços reais pro dia a dia .- lisa logo suspirou pesadamente.

Continuou guardando suas coisas apesar de uma parte dela querer ficar tinha uma parte dela que precisava da um tempo, já estava muitos tempo longe de Nova York amava Manhattan a parte de sua mãe estava lá e precisava descobrir o passado dela com seu pai e respostas e dúvidas que sempre questionavam sua cabeça sabia muito bem aonde encontrar.

Acordou dos pensamentos com a porta sendo aberta por uma Roseanne com biquinho nos lábios chateada.

Rosé: Nós temos que ir mesmo? já estava me acostumando ser uma lady .- se jogou na cama dramaticamente fazendo lisa rir um pouquinho.

Lisa: Vai ser só por um tempo lady roseanne park .- riu fazendo a loira ri também .

Rosé: Ele te mandou mensagem ou vice-versa? - se sentou de frente pra princesa.

Lisa: Não.... já faz três semanas desde a nossa briga.- continuou arrumar a mala com a feição meio chateada ..

Rosé: Vou matar aquele coelho mal amado.- cerrou os olhos balançou a cabeça em negação logo mas logo a princesa intervém.

Lisa: Melhor não chae estamos dando um tempo sobre isso.- se sentou do lado da amiga.

- Mas você tá sofrendo Lili porquê ele não pode entender hein? muleque doido se eu pego ele na porrada ...- bufou e lisa riu colocou a cabeça no ombro da amiga que segurou sua mão.

Lisa: Talvez não era pra ser...tem outras princesas melhores do que eu por aí . - logo uma lágrima solitária desceu pela bochecha fazendo a loira limpar.

Rosé: Ele foi muito burro de ter feito isso com você.- falou brava.

Boa: Alteza suas malas já estão prontas faça uma boa viagem e volte logo .- sorriu e se curvou e saiu do quarto.

Lisa: Vou sentir falta da Boa organizando meu armário.- riu pequeno.

Rosé: E eu dos bolos dela .- riu sendo seguida.

𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora