𝑨 𝒎𝒊𝒍𝒍𝒊𝒐𝒏 𝒕𝒉𝒐𝒖𝒈𝒉𝒕𝒔 𝒊𝒏 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒅
𝑺𝒉𝒐𝒖𝒍𝒅 I 𝒍𝒆𝒕 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕 𝒌𝒆𝒆𝒑 𝒍𝒊𝒔𝒕𝒆𝒏𝒊𝒏𝒈
𝑪𝒂𝒖𝒔𝒆 𝒖𝒑 𝒕𝒊𝒍 𝒏𝒐𝒘 𝑰'𝒗𝒆 𝒘𝒂𝒍𝒌𝒆𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝒍𝒊𝒏𝒆
𝑵𝒐𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒍𝒐𝒔𝒕 𝒃𝒖𝒕 𝒔𝒐𝒎𝒆𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒎𝒊𝒔𝒔𝒊𝒏𝒈.𝑰𝒇 𝒐𝒏𝒍𝒚 - 𝑫𝒐𝒗𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏.
𝑨𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔...
- Rápido! precisamos das taças com as bordas folheadas a ouro imediatamente.
O castelo estava uma loucura era o dia do noivado da princesa Kim Jisoo estava em todos os sites da região paparazzis na frente do castelo para receber o Rei dos três Reinos juntamente de sua família além de Gong ter voltado de viagem.
Nesses dias que o Jungkook ficou em florença cuidou praticamente de tudo no castelo para o seu amigo , cuidou de cada documento para que não caísse em mãos erradas pois o Donghae estava muito estranho em relação a essa situação ainda não tinha digerido muito bem essa ideia de que Jungkook tomasse conta e seu filho não.
Além de ser aproximar um pouco da princesa que durante todos os dias dele aqui passeavam juntos nos estábulos cada dia aprimorando seus treinamentos com hipismo além de conversar sobre suas vidas e algumas pespectiva que tinham pro futuro, jungkook estava cada dia se apaixonando pela menina que estava finalmente retribuindo esses sentimentos por ele .
E lisa também por esse sentimento de sentia leve perto do príncipe e segura para de confiar nele e protegida já que de vez em quando sentia os olhares de sehun quando passavam pelos corredores ou no jantar.
O grande dia de noivado da jisoo e do Jin tinha chegado junto deles a confusão do castelo para manter tudo em sigilo do Donghae e sehun que tinham ido a cidade vizinha a trabalho mas voltariam mais tarde.
Jennie: Boa finalmente te encontrei, a mesa não está com o jarro de Flores que eu comprei ele é prata puro .- disse desesperada vestida com um roupão e bobó na cabeça.
- Fique calma alteza eu vou procurar.- logo saiu a procura do jarro.
Jennie: Tem que ser rápido senão a jisoo vai matar alguém .- gritou e bateu a mão na testa.
Eugene: minha filha ainda está de roupão a essa hora? - encontrou a filha pré pronta para jantar e noivado.
- Mãe não tem quase nada pronto! A mesa o jarro de Prata que compramos da Polônia sumiu!! - disse andando de um lado para o outro.
- Respira querida respira ! pensa no taehyung.- ajudou a filha a se acalmar.
Jennie: Tá difícil. - bufou nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)
FanfictionO que você faria se descobrisse que é filha de um Rei que nunca ouviu falar e que sua mãe manteve segredo até o dia de sua morte e que escreveu através de cartas sobre esse segredo? Enfim a história contará sobre lalisa uma jovem nova iorquina de...