𝐶𝑎𝑝 𝑡𝑒𝑛

65 10 121
                                    

𝑻𝒉𝒆𝒓𝒆'𝒔 𝒔𝒐𝒎𝒆𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒂𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒆𝒚𝒆𝒔𝑻𝒆𝒍𝒍 𝒎𝒆 𝒕𝒉𝒆𝒔𝒆 𝒇𝒆𝒆𝒍𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒂𝒓𝒆 𝒎𝒖𝒕𝒖𝒂𝒍𝑪𝒂𝒖𝒔𝒆 𝒇𝒆𝒆𝒍𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒂𝒓𝒆 𝒔𝒐 𝒉𝒂𝒓𝒅 𝒕𝒐 𝒇𝒊𝒈𝒉𝒕𝑲𝒏𝒐𝒘 𝒊𝒕'𝒔 𝒂 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒔𝒐𝒐𝒏, 𝒎𝒂𝒚𝒃𝒆𝑩𝒖𝒕 �...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑻𝒉𝒆𝒓𝒆'𝒔 𝒔𝒐𝒎𝒆𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒂𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒆𝒚𝒆𝒔
𝑻𝒆𝒍𝒍 𝒎𝒆 𝒕𝒉𝒆𝒔𝒆 𝒇𝒆𝒆𝒍𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒂𝒓𝒆 𝒎𝒖𝒕𝒖𝒂𝒍
𝑪𝒂𝒖𝒔𝒆 𝒇𝒆𝒆𝒍𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒂𝒓𝒆 𝒔𝒐 𝒉𝒂𝒓𝒅 𝒕𝒐 𝒇𝒊𝒈𝒉𝒕
𝑲𝒏𝒐𝒘 𝒊𝒕'𝒔 𝒂 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒔𝒐𝒐𝒏, 𝒎𝒂𝒚𝒃𝒆
𝑩𝒖𝒕 𝑰'𝒅 𝒈𝒐 𝒂𝒏𝒚𝒘𝒉𝒆𝒓𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒕𝒂𝒌𝒆 𝒎𝒆 .

𝑺𝒕𝒖𝒑𝒊𝒅 𝒊𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝑴𝒂𝒙 𝑺𝒄𝒉𝒏𝒆𝒊𝒅𝒆𝒓 𝒇𝒆𝒂𝒕. 𝑯𝒖𝒉 𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏

- Se me der licença gostaria de ir para o meu quarto.- tentou passar mas o mais velho bloqueou sua passagem a fazendo bufar e cruzar os braços.

Sehun : Pra quê a pressa lindinha? Nem nos apresentamos direito.- sorriu de lado e a cercou com uma mão na parede onde ela encostou desconfortável.

Lisa: O quê quer tanto saber? - disse sem paciência revirou os olhos.

- Sabe eu não estava aqui quando você chegou soube pelos holofotes não sabia que ia ganhar outra prima irritante.

Lisa: Se sou irritante porquê está me prendendo no corredor com você? - arqueou as sombrancelhas.

Sehun : Até que você é bonitinha nova iorquina .- tentou tocar no seu rosto fazendo a mesma retirar antes que ele a tocasse.

- Não me toque não te dei permissão. - disse baixo fazendo o mesmo rir soprado e se aproximar ainda mais a deixando nervosa.

Sehun: Ah qual é morena esse seu cheiro humm... é encantador - a mesma estava chocada e assustada, parece que todos os seus parentes do castelo estavam certos em relação ao mesmo que parecia está chapado .

Sehun tentou se aproximar do pescoço da mesma que desviou seu corpo para o outro lado o deixando com um vácuo e já o irritando.

Lisa : Se afaste - se de mim ! .- disse furiosa e se abraçando seu próprio corpo.

Sehun: E se eu não quiser?!- falou se aproximando de novo logo o mesmo sentiu um baque caindo pra trás levantou rapidamente.

Jungkook: Se afaste-se dela imediatamente isso é uma ordem ! - disse o empurrando pra trás o fazendo cambalear.

Sehun: Olha só o queridinho do tio Gong tinha que ser né jeon.- sorriu de lado com muita raiva .

- Conhece as regras se irritar ou incomodar ou por outros motivos qualquer de pessoas acima de você sabe muito bem sobre ser executado ou por coisa pior ! - sussurrou pro mesmo que assentiu com a cara fechada e saiu do corredor.

Lisa: Como apareceu tão rápido? - disse ainda parada do lado do mesmo .

Jungkook: Não foi difícil reconhecer a sua voz... - virou - se de frente pra ela que não o encarava de volta parecia chateada.

𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora