𝐶𝑎𝑝 𝐸𝑖𝑔ℎ𝑡𝑒𝑒𝑛

72 8 90
                                    

𝑺𝒐 𝒎𝒂𝒏𝒚 𝒂𝒅𝒗𝒆𝒏𝒕𝒖𝒓𝒆𝒔 𝒄𝒐𝒖𝒍𝒅𝒏'𝒕 𝒉𝒂𝒑𝒑𝒆𝒏 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒚
𝑺𝒐 𝒎𝒂𝒏𝒚 𝒔𝒐𝒏𝒈𝒔 𝒘𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒐𝒕 𝒕𝒐 𝒑𝒍𝒂𝒚
𝑺𝒐 𝒎𝒂𝒏𝒚 𝒅𝒓𝒆𝒂𝒎𝒔 𝒔𝒘𝒊𝒏𝒈𝒊𝒏𝒈 𝒐𝒖𝒕 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒃𝒍𝒖𝒆
𝑾𝒆'𝒍𝒍 𝒍𝒆𝒕 𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒆 𝒕𝒓𝒖𝒆.

𝑭𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖𝒏𝒈 - 𝑨𝒍𝒑𝒉𝒂𝒗𝒊𝒍𝒍𝒆

𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝑭𝒍𝒐𝒓𝒆𝒏ç𝒂

Funcionária: Aqui está o seu vestido alteza.- logo entregou o vestido para a morena.

Lisa: Obrigada tenha um bom dia .- sorriu e saiu da loja vendo uma jennie e rosé impacientes .

Jennie: Até que enfim saiu da loja já tava fazendo aniversário aqui fora.- bufou com os braços cruzados.

- Que exagero Jennie Kim. - logo entregou o vestido para o segurança.

Rosé: Eai podemos ir na cafeteria ou não ? Tô com fome de um bom croissant de chocolate e um café puro .- entrou dentro da limousine.

- Agora vamos Rosie - apertou as bochechas da amiga que tava sem paciência.

Logo chegaram na cafeteria e fazendo seus pedidos.

Jennie: só um suco verde por favor.- a garçonete assenti e anota saindo já que já tinha anotado das meninas.

Rosé: Então lisa você e o Jungkook estão mais próximos né ?- sorriu atrevida sabendo que a amiga ficaria sem paciência.

Jennie: também percebi desde que voltaram do estábulos tá rolando alguma coisa rosie.- colocou os cotovelos na mesa dando um sorrisinho maroto encarando a mais nova .

Lisa: vocês estão bem chapadas N-não tá rolando nada .- mordeu os lábios saberia que essa história não colaria com elas .

Rosé: Gaguejou porquê hein? ?- riu e olhou pra jennie que entendeu o recado.

Lisa : Porquê vocês estão me deixando nervosa.- bufou sem fazer contato visual.

Jennie: Então é porquê tem ...- cerrou os olhos .

Logo jisoo chegou indo em direção as meninas junto dos pedidos que já estavam sendo servidos na mesa .

Jisoo: Qual é a fofoca da vez ? E sobre a filha do embaixador da Suécia ? soube que ela tá de olho nos príncipes das três Reinos falei pro Jin ficar esperto.- se sentou do lado da lisa .

- Aí do taehyung olhar pra ela ...- logo digitou pro namorado.

Rosé: Calma gente nem é pra tanto.- logo bebeu seu café puro .

Jisoo: não é pra tanto? Ano passado dos quinhentos anos do Reino só faltava ela pular no pescoço do jeon e dos meninos.- Logo foi se ouvido um engasgo da mais nova que começou a tossir .

Jennie: E não para por aí não antes do jeon ela deu encima de todos até do Jimin sorte a dela que eu não namorava o taehyung ainda .- logo roseanne fechou o semblante tranquilo pra um preocupado.

Rosé: Espero que ela não chegue tão perto do Jim .- sussurou fazendo só Jennie ouvir e concordar.

Jisoo: É, mais o amor platônico dela é o Jungkook coitado ela fica agarrando o ombro dele mechendo no cabelo, tocando nas tatuagens o coitado tem que se esco- nem terminou de dizer logo foi ouvido um baque de um copo no chão.

Lisa: JÁ CHEGA ! EU JÁ ENTENDI JISOO.- disse com respiração pesada e mordendo os lábios fortemente.

Rosé: Tá tudo bem lisle? - falou preocupada assim como todas as meninas ficaram com a mesma expressão.

𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora