"𝑩𝒖𝒕 𝑰 𝒘𝒐𝒏'𝒕 𝒇𝒐𝒓𝒈𝒆𝒕 𝒕𝒉𝒆 𝒑𝒍𝒂𝒄𝒆 𝑰 𝒄𝒐𝒎𝒆 𝒇𝒓𝒐𝒎"
𝑰 𝒈𝒐𝒕𝒕𝒂 𝒕𝒂𝒌𝒆 𝒂 𝒓𝒊𝒔𝒌, 𝒕𝒂𝒌𝒆 a 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆, 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈𝒆
𝑨𝒏𝒅 𝒃𝒓𝒆𝒂𝒌𝒂𝒘𝒂𝒚.
𝑩𝒓𝒆𝒂𝒌𝒂𝒘𝒂𝒚 - 𝑲𝒆𝒍𝒍𝒚 𝑪𝒍𝒂𝒓𝒌𝒔𝒐𝒏.Passava um filme na cabeça de Lisa de toda sua trajetória de vida em 20 anos nunca imaginaria e nunca nem nos seus sonhos mais loucos imaginaria ser filha de um Rei praticamente viúvo e sucessora do trono e que sua mãe esconderia isso dela .
A ficha ainda não caia, para ela era uma pegadinha ou uma piada mas quando viu que o homem a sua frente a olhou confuso sua ficha caiu na hora.
Cadê o despertador tocando na sua mente sem parar?
Cadê a lily com as patinhas na sua cara de manhã cedo?
Cadê as crianças correndo no meio da aula de balé ou quando a sala está um caos de choradeira em conjunto ?
Isso não era um sonho era a realidade.
Hyoyeon: Lisa querida, está me ouvindo ?- a cabeça de Lisa rodava ela se sentia enjoada e perdida e sem reação a vontade que tinha era de se trancar no seu quarto e gritar gritar até perder a voz e chorar um mês inteiro.
-E-eu - seus olhos logo se encheram d'água e sua feição totalmente pálida sua tia logo segurou suas mãos que estavam como gelo.
- Sente-se querida você está branca como a neve . - disse assustada com a reação da menina .
Sua tia veio correndo da cozinha trazendo um copo d'água com açúcar para tentar acalma-lá de algum modo , e siwon que ficou perplexo com a reação da menina ficou em silêncio até que ela se acalmasse por completo.
Siwon: Eu sinto muito pelo jeito que anunciei a notícia.- se curvou e voltou pro lugar.
Hyo: Está melhor? - dizia sorrindo pequeno para a morena que já respirava controladamente.
Lisa : Sim , só ainda não acredito que isso é verdade. - dizia
olhando pro siwon.- É verdade sim o Rei me pediu para vim atrás de você. - dizia esperançoso.
Lisa: Porquê ele não veio me buscar? E me contar toda essa história maluca? - com a voz já alterada.
Siwon: Ele é Rei e tem seus deveres como não pode sair do país em épocas específicas como essa.- sorriu amarelo.
Riu soprado balanço a cabeça desacreditada, como seu próprio pai não teve a audácia de ir atrás dela pra contar toda verdade? Lisa estava com muita raiva e confusa ainda não encaixava na sua cabeça que sua mãe escondeu a vida inteira sobre a vida do seu pai.
Lisa: Eu vou pro meu quarto e vou fingir que isso nunca aconteceu e você vai sair da minha casa e fingir que isso nunca ocorreu , e que amanhã eu vou viver a minha vida normal com a minha tia a minha melhor amiga e tenho dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)
FanficO que você faria se descobrisse que é filha de um Rei que nunca ouviu falar e que sua mãe manteve segredo até o dia de sua morte e que escreveu através de cartas sobre esse segredo? Enfim a história contará sobre lalisa uma jovem nova iorquina de...