𝐶𝑎𝑝 𝑡𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦-𝑛𝑖𝑛𝑒

43 9 71
                                    

𝑆𝑖𝑛𝑐𝑒 𝑤ℎ𝑒𝑛 𝑑𝑖𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑙𝑒𝑎𝑣𝑒𝑌𝑜𝑢 𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑙𝑒𝑓𝑡 𝑚𝑦 𝑚𝑖𝑛𝑑𝐼 𝑑𝑖𝑑𝑛'𝑡 𝑔𝑒𝑡 𝑜𝑣𝑒𝑟 𝑖𝑡, 𝑏𝑢𝑡 𝐼 ℎ𝑎𝑑 𝑡𝑜 𝑎𝑐𝑐𝑒𝑝𝑡 𝑖𝑡𝐼 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑘 𝑚𝑦 𝑤𝑒𝑎𝑘 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑤𝑖𝑙𝑙 𝑎𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠 𝑏𝑒𝑌𝑜𝑢!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑆𝑖𝑛𝑐𝑒 𝑤ℎ𝑒𝑛 𝑑𝑖𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑙𝑒𝑎𝑣𝑒
𝑌𝑜𝑢 𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑙𝑒𝑓𝑡 𝑚𝑦 𝑚𝑖𝑛𝑑
𝐼 𝑑𝑖𝑑𝑛'𝑡 𝑔𝑒𝑡 𝑜𝑣𝑒𝑟 𝑖𝑡, 𝑏𝑢𝑡 𝐼 ℎ𝑎𝑑 𝑡𝑜 𝑎𝑐𝑐𝑒𝑝𝑡 𝑖𝑡
𝐼 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑘 𝑚𝑦 𝑤𝑒𝑎𝑘 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑤𝑖𝑙𝑙 𝑎𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠 𝑏𝑒
𝑌𝑜𝑢!

𝑅𝑒𝑏𝑒𝑙𝑑𝑒 𝑏𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙 - 𝑃𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑓𝑟𝑎𝑐𝑜

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐𝑎𝑜 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑝 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟

𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎𝑡𝑡𝑎𝑛 𝑐𝑜𝑓𝑓𝑒𝑒 𝑠ℎ𝑜𝑝 - 𝑓𝑖𝑚 𝑑𝑒 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒

Lisa olhava pra janela da cafeteria vendo o sol se pôr aos poucos enquanto o mingyu fazia seus pedidos tinha escolhido só um cappuccino não estava com tanta fome naquela tarde.

Logo viu o mais velho voltar pro lugar em sua frente sorrindo.

Mingyu: Tem certeza que só quer o cappuccino? Não tenho problemas em dividir meu cheesecake.

- Fique tranquilo Min não estou com tanta fome.- disse convicta.- logo o mesmo começou a conversar com ela assuntos aleatórios sobre uma de suas viagens lisa podia jurar, colocou seu rosto no punho de sua mão e se pegava olhando pra janela e sorrindo disfarçando pro mingyu que falava animadamente tomando seu café calmamente já que tinha chegado há um tempinho.

Já tinha passado um tempinho e estava um pouco escuro e frio mingyu se ofereceu para levar a mesma pra casa que aceitou educadamente o mesmo foi dirigindo dessa vez já que a cidade estava bem calma e tranquila a mesma o pegava a olhando de vez em quando em sua direção que focava seus olhos totalmente pro lado de fora vendo a movimentação.

Logo o mesmo parou em frente a sua casa a mesma estava pronta pra descer quando o mesmo a parou e rodopiou o carro abrindo a porta pra ela .

Mingyu: Agora sim .- a mesma riu baixinho.

Lisa: Obrigada cavalheiro não é todo lugar que vemos um assim.- se curvou agradecendo.

- Minha mãe me ensinou que devemos tratar todas as mulheres com cavalheirismo.- pegou em sua mão e beijou mais uma vez .- o dia com você princesa foi incrível.- focou seus olhos no dela que suspirou nervosa.

Lisa: Obrigada pelo café mingyu foi muito bom.- disfarçou e se afastou um pouco sorriu pequeno.

Mingyu: Teremos outras vezes? - encostou em seu carro.

- Claro, porquê não ? Tenho que entrar agora agradeço mais uma vez.- se aproximou dele o beijando na bochecha e logo se dirigiu pra dentro da sua casa respirando fundo finalmente fechou os olhos cansada.

Logo sua tia apareceu no seu campo de visão vendo a sobrinha mais pálida do que o normal e respirar descompensada.

Hyo: Tudo bem Lili? - a menina não disse nada só se jogou nos braços da tia fungando que ficou com a expressão atordoada .

𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora