𝑨𝒏𝒅 𝒖𝒑 𝒖𝒏𝒕𝒊𝒍 𝒏𝒐𝒘 𝑰 𝒉𝒂𝒅 𝒔𝒘𝒐𝒓𝒏 𝒕𝒐 𝒎𝒚𝒔𝒆𝒍𝒇
𝑻𝒉𝒂𝒕 𝑰'𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏𝒕 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒍𝒐𝒏𝒆𝒍𝒊𝒏𝒆𝒔𝒔
𝑩𝒆𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆 𝒏𝒐𝒏𝒆 𝒐𝒇 𝒊𝒕 𝒘𝒂𝒔 𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒘𝒐𝒓𝒕𝒉 𝒕𝒉𝒆 𝒓𝒊𝒔𝒌
𝑩𝒖𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒕𝒉𝒆 𝒐𝒏𝒍𝒚 𝒆𝒙𝒄𝒆𝒑𝒕𝒊𝒐𝒏 .𝑻𝒉𝒆 𝒐𝒏𝒍𝒚 𝒆𝒙𝒄𝒆𝒑𝒕𝒊𝒐𝒏-𝑷𝒂𝒓𝒂𝒎𝒐𝒓𝒆
𝑴𝒂𝒊𝒔 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆 - 𝒕𝒉𝒆 𝒕𝒉𝒓𝒆𝒆 𝒌𝒊𝒏𝒈𝒅𝒐𝒎𝒔
Jungkook estava bastante pensativo e decidiu andar a cavalo com seu melhor amigo Jimin que era Duque de Luxemburgo , Jimin cresceu perto do castelo como tem um título real de um duque cresceu com jisoo e jennie já que suas mães são amigas de longa data e viviam fazendo chá da tarde e deixavam brincar juntos nos campos e jardins do castelo , as mesmas consideram ele como irmão e Jimin a mesma coisa com elas e com os meninos já que praticamente todos cresceram juntos , Jimin também não ia com a cara de sehun já tiveram muitos problemas no passado por atitudes do mesmo que Jimin sente muita raiva dele.
Jungkook: Eu tô te falando Jimin você tá apaixonado.
Jimin: Ela era linda jung parecia uma pintura renascentista de tão bonita, eu nem liguei por ela ter manchado meu casaco só queria saber dela . - sorriu envergonhado.
- E conseguiu saber o nome pelo menos? - disse descendo do cavalo .
Jimin: Não , na hora o senhor lee me chamou pra irmos pro aeroporto acho que ela também estava me esperando se apresentar.- desceu do cavalo também.
Jungkook: que falta de sorte meu amigo, da próxima vez que for a nova york descubra pelo menos o nome dela . - começaram a caminhar com os cavalos.
- Vai demorar muito voltar pra lá , fui somente pra assumir os negócios do meu pai desde que ele se foi a mamãe pediu pra fazer isso eu demorei pelo menos 6 meses mas ela disse que não poderíamos parar por causa dos números de vendas estavam caindo.
O pai de Jimin tinha falecido há seis meses pego de surpresa teve que assumir o cargo de seu pai como o Duque Park rapidamente até porquê o seu nome estava em um dos Duques mais renomados da América e Europa por sua mãe escolher viver agora tranquila e cuidando da sua saúde mental o Jimin cuida sozinho de toda riqueza deixada mas por pressão de política e nome querem que ele arranje uma esposa e Jimin sabe que por enquanto precisa focar nos negócios da família porém uma a loira nova iorquina tinha mudado esses pensamentos.
Jungkook: Sinto muito cara , deve ter sido horrível ter sido pego de surpresa assim.- entregou o cavalo para o empregado.
Jimin: Foi péssimo mas eu tô dando conta, uma hora ou outra isso iria acontecer jungkook meu pai tava muito doente e vinha me preparando a muito tempo , mas vamos mudar de assunto e como foi lá no castelo?- se sentou no sofá do jardim da sua casa acompanhado de jungkook que se sentou do outro lado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)
FanficO que você faria se descobrisse que é filha de um Rei que nunca ouviu falar e que sua mãe manteve segredo até o dia de sua morte e que escreveu através de cartas sobre esse segredo? Enfim a história contará sobre lalisa uma jovem nova iorquina de...