𝑊𝑎𝑟 𝑖𝑠 𝑜𝑣𝑒𝑟
If 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑖𝑡
𝑊𝑎𝑟 𝑖𝑠 𝑜𝑣𝑒𝑟
𝑁𝑜𝑤𝐻𝑎𝑝𝑝𝑦 𝑋𝑚𝑎𝑠 (𝑊𝑎𝑟 𝐼𝑠 𝑂𝑣𝑒𝑟) (𝑓𝑒𝑎𝑡. 𝑌𝑜𝑘𝑜 𝑂𝑛𝑜)
𝐽𝑜ℎ𝑛 𝐿𝑒𝑛𝑛𝑜𝑛𝐴𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 ...
𝐹𝑙𝑜𝑟𝑒𝑛ç𝑎 - 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒
- Não Jin é pra direita, direita! - Jennie gritou pro cunhado que colocava a estrela na árvore gigante totalmente torta.
Era tradição da família real montar as decorações de natal juntos em uma confusão só , apesar dos dias terem sido conturbados e difíceis pra animar o castelo e como estava perto do natal decidiram mesmo com toda tristeza fazerem isso juntos estavam até os meninos dos Três Reinos .
Eugene: Jennie fique calma nem está tão torto assim filha!- falou olhando pra ela com a cara feia a princesa logo bufou .
Jennie: Mãe está totalmente torto eu tenho toque com isso, olha isso aqui que decepção ! .- choramingou .- Jin desde daí pelo amor de Deus! - bufou nervosa.
Lisa: Eu falei pra gente contratar uma equipe mas não me ouviram .- disse passando com a caixa cheia de enfeite e olhando pra jisoo que deu língua.
Jisoo: A graça de montar a árvore é todo mundo junto fazer o quê, diga isso para os nossos antepassados .- continuou a colocar na árvore as luzinhas.
Rosé: E as pessoas que não sabem decorar fazem o quê? - ajudou a mais velha .
Jungkook: Você nunca montou uma árvore pro natal rosé? .- pegou a caixa na mão da noiva .
Rosé:Ahh... não , minhas irmãs que fazem tudo elas disseram que eu só atrapalho quê é verdade. - riu soprado. - uma vez acabei quebrando um artefato da família há gerações fiquei de castigo até os meus 16 anos .
Yeri: E o que você faz então? - perguntou curiosa ajudando o sehun a colocar as meias na lareira.
- Ajudo a minha mãe na cozinha preparando os doces.- sorriu pequeno.
Hyoyeon: Correção, come todos os doces.- todos riram .- A rosé só sabe comer é o que ela mais sabe fazer haja bolso do jimin.- riu sendo seguida.
Rosé: Também, mas ela me coloca pra fazer os biscoitos de gengibre o que não adianta de nada .- deu de ombros.- digamos que eles saem um pouquinho queimados .- brincou com os dedos.
Jin: Ouviu Jimin ? o natal nunca vai poder ser na sua casa .- o loiro logo deu o dedo do meio pro mesmo que gargalhou.- se os biscoitos saem queimados a ceia inteira é capaz de sair torrada - gargalhou fazendo os meninos rirem .
Tae: Pela primeira vez o Jin tem um ponto , temos que concordar .- disse com sarcasmo.
Jimin : Vocês exageram demais.- revirou os olhos.- são só biscoitos..
Lisa: Você não vai querer experimentar os biscoitos ,seus dentes vão quebrar.- levantou as mãos.- digo por experiência própria eu só tinha 8 anos .
Rosé: Em minha defesa foram os dentes de leite lisle.- fez bico .
Jimin :Eu experimentaria pela minha rosa.- beijou a bochecha dela que riu .
Jennie: Essa eu quero ver de perto .- desceu da escada na árvore.
Sehun: E eu de camarote com dois lugares reservados .- riu entrando na brincadeira.
Jin: Tem lugar pra mais dois ? Eu e a Jisoo também vamos querer ver .- a princesa concordou.
Jungkook: Já que todos vão assistir também vou querer , dois tickets pra ala vip lembre-se somos da realeza park.- Riu soprado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)
FanfictionO que você faria se descobrisse que é filha de um Rei que nunca ouviu falar e que sua mãe manteve segredo até o dia de sua morte e que escreveu através de cartas sobre esse segredo? Enfim a história contará sobre lalisa uma jovem nova iorquina de...