𝐶𝑎𝑝 𝑠𝑖𝑥

92 13 67
                                    

𝑳𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒅𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏', 𝒊𝒕 𝒔𝒆𝒆𝒎𝒔 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒆𝒂𝒓𝒔 𝒔𝒊𝒏𝒄𝒆 𝒊𝒕'𝒔 𝒃𝒆𝒆𝒏 𝒄𝒍𝒆𝒂𝒓"𝑯𝒆𝒓𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒔 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒖𝒏𝑨𝒏𝒅 𝑰 𝒔𝒂𝒚, 𝒊𝒕'𝒔 𝒂𝒍𝒓𝒊𝒈𝒉𝒕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑳𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒅𝒂𝒓𝒍𝒊𝒏', 𝒊𝒕 𝒔𝒆𝒆𝒎𝒔 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒚𝒆𝒂𝒓𝒔 𝒔𝒊𝒏𝒄𝒆 𝒊𝒕'𝒔 𝒃𝒆𝒆𝒏 𝒄𝒍𝒆𝒂𝒓"
𝑯𝒆𝒓𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒔 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒖𝒏
𝑨𝒏𝒅 𝑰 𝒔𝒂𝒚, 𝒊𝒕'𝒔 𝒂𝒍𝒓𝒊𝒈𝒉𝒕.

𝑻𝒉𝒆 𝑩𝒆𝒂𝒕𝒍𝒆𝒔 - 𝑯𝒆𝒓𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒔 𝒕𝒉𝒆 𝑺𝒖𝒏

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂çã𝒐 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒑í𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓

Gong: Pessoal conheçam a minha filha, princesa ,herdeira e sucessora do trono de Florença Lalisa manobal. - olhou e sorriu pra mesma que respirou e retribuiu o sorriso.

- Lisa essa é a sua tia Princesa Eugene . - disse apresentando a irmã.

Eugene sorriu e se curvou para a menina que reverenciou para ela .

- É um prazer te conhecer minha querida. - sorriu pequeno.

Lisa : O prazer é meu .- sorriu de volta.

Gong: Essas são suas primas princesas Kim Jisoo e Kim ruby jennie - apontou para as irmãs que se curvaram.

- São gêmeas ?- lisa pergunta.

Jennie: Não mas quase, nascemos no mesmo ano a Jisoo no início e eu no final.- piscou pra irmã que riu.

Jisoo: É um prazer te conhecer lisa. - se curvou e sorriu pra mais nova.

Lisa : o prazer é todo meu, você é muito bonita.- disse encantada com a beleza da mais velha.

Jisoo: obrigada, você também é - sorriu e voltou a ficar no lado de Jin.

Gong: Lisa esses três são irmãos eles são do Reino vizinho Três Reinos , o príncipe kim seokjin , príncipe kim taehyung, e o príncipe Jeon Jungkook.

Os três se curvaram para ela que curvou a cabeça de volta em agradecimento.

Jin: É um prazer conhecê-la princesa Lalisa . sorriu educadamente.

Taehyung: ficamos felizes em conhecê-la . - sorriu quadrado.

Jungkook: É um prazer conhecê-la. - Jungkook ainda não tinha a olhado diretamente quando a olhou se sentiu paralisado e sentiu estranho disfarçou para ela nem seu amigo perceber o olhar do mesmo.

Gong: Bom filha porquê não conhece um pouco o castelo com a Jisoo e a jennie, elas te mostrarão tudo o que você precisar. - olhou pra mesma que concordou e foi ao encontro das meninas que a guiaram pra dentro.

Lisa ficou encantada pela beleza do castelo os detalhes os desenhos que tinham no teto e nas paredes eram magníficos ela não imaginava que tudo aquilo era também seu.

Jennie: O que você quer conhecer primeiro lisa ? - sorriu para ela que estava no meio entre ela e jisoo.

Jisoo : Acho que poderíamos mostrar onde fica o quarto dela .

𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora