𝑰𝒇 𝒚𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒔𝒆𝒆 𝒕𝒉𝒂𝒕 𝑰'𝒎 𝒕𝒉𝒆 𝒐𝒏𝒆
𝑾𝒉𝒐 𝒖𝒏𝒅𝒆𝒓𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒔 𝒚𝒐𝒖
𝑩𝒆𝒆𝒏 𝒉𝒆𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒂𝒍𝒐𝒏𝒈
𝑺𝒐, 𝒘𝒉𝒚 𝒄𝒂𝒏'𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒔𝒆𝒆?
𝒀𝒐𝒖 𝒃𝒆𝒍𝒐𝒏𝒈 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒎𝒆. 𝒀𝒐𝒖 𝒃𝒆𝒍𝒐𝒏𝒈 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒎𝒆- 𝑻𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓 𝒔𝒘𝒊𝒇𝒕.- só vim beber um copo d'água na cozinha. - disse entrando porta a dentro e indo em direção a geladeira pegando uma garrafinha de água.
Lisa: Não estou falando de você vir na cozinha e sim em está aqui jungkook.- cruzou os braços.
- O Gong te avisou que iria viajar e me deixou por enquanto a frente.- logo recostou na bancada.
- E ele falou mas não achei que viria tão cedo. - sussurrou fazendo o moreno ouvir mesmo assim.
Jungkook: queria acordar aqui logo então vim de madrugada.- falou dando de ombros e pegando o pedaço de bolo encima da bancada se tinha uma coisa que o Jungkook amava era os bolos da Boa.
- Ei !!esse pedaço é meu! - disse indo até o moreno que já tinha devorado tudo a deixando furiosa.
Jungkook: Desculpa estava com fome também.- riu de lado a fazendo bufar revirar os olhos.
Lisa: Aish eu vou pro meu quarto já deu por hoje.- estava saindo da cozinha quando o mesmo a segurouum dos seus braços aproximando seus corpos e deixando uma tensão no ar.
Seus olhos não se desgrudaram em nenhum momento o quanto o jeon estava inebriado com o cheiro doce da morena estava o deixando louco , a cada dia em pensar que poderia perder a chance de vê-la mais cedo não pensou duas vezes e correu para o castelo e por sorte a encontrou na cozinha já era o suficiente para ele .
Jungkook: Posso pegar outro pedaço pra você princesa.- disse massageando suavemente a sua mão.
Lisa : Não obrigada perdi a fome.- se afastou um pouco do toque do mesmo.
Logo passos foram ouvidos de lá de fora fazendo os dois entrarem dentro da despensa rapidamente pra se esconder só não sabiam que era tão apertada fazendo que seus rostos quasem se batessem .
Logo ouviram a voz da 𝑩oa do lado de fora cantarolando alguma música de ópera e organizando a cozinha.
Boa : ué mas o bolo estava intacto pra amanhã? com certeza foi a jennie aquela menina num pode ver um bolo que já come um pedaço.- continuou resmungando e cantarolando.
Lisa : Aish!! jungkook chega pra lá não tô conseguindo respirar.- disse com a respiração pesada.
Jungkook: Como se desse pra atravessar a parede.- sussurrou pra mesma que revirou os olhos respirando fundo e contando de 1 até 10 sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)
FanfictionO que você faria se descobrisse que é filha de um Rei que nunca ouviu falar e que sua mãe manteve segredo até o dia de sua morte e que escreveu através de cartas sobre esse segredo? Enfim a história contará sobre lalisa uma jovem nova iorquina de...