" 𝑾𝒆𝒍𝒄𝒐𝒎𝒆 𝒕𝒐 𝑵𝒆𝒘 𝒀𝒐𝒓𝒌, "
𝒊𝒕'𝒔 𝒃𝒆𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒊𝒕𝒊𝒏' 𝒇𝒐𝒓 𝒚𝒐𝒖. - 𝑻𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓 𝑺𝒘𝒊𝒇𝒕𝑵𝒐𝒗𝒂 𝒀𝒐𝒓𝒌 - 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂𝒏𝒕𝒕𝒂𝒏 𝒂.𝒎
Siwon caminhava pelo Central Park de Nova York, tinha acabado de aterrissar com o jatinho particular do Rei no aeroporto e tinha corrido pra lá em busca da menina , ele tinha duas informações sobre ela : A primeira é que ela era nova iorquina a segunda era o sobrenome de sua mãe e que sua tia tinha o mesmo sobrenome e trabalhava em um dos hospitais mais importantes de Manhattan.
Tinha acabado de sair da ligação com o Rei que estava animado pelas buscas e esperançoso para encontrar a sua filha.
A procura por ela não seria fácil , uma das maiores cidades gigantes do mundo seria impossível acha-lá mas com algumas informações tentaria na sorte .
A temperatura tinha caído e estava um pouco frio era outono na grande metrópole , ali na frente do parque tinha uma cafeteria e entrou sentou-se na janela e ficou analisando os arquivos que ele precisa pra encontrar a lisa .
Logo veio uma garçonete e se aproximou e perguntou :
- Bom dia senhor, o que vai querer? - disse sorrindo.
Siwon : Vou querer só um capuccino por favor.
- Ok , anotado senhor . - logo saiu em direção a outra mesa .
Siwon era o braço de direito do Rei além de ser o motorista particular dele e amigo de longa data de soo na juventude, ajudava o Gong yoo e ela se encontrarem escondidos por causa das regras que a corte proibia relacionamentos fora da realeza.
Siwon viu o sofrimento dos amigos por ter uma barreira contra a felicidade deles , o que ele mais queria é que seus dois melhores amigos fossem felizes e pudessem ficar juntos sem toda restrição.
E ele sabia que não seria assim até por causa do falecimento dela que infelizmente não teve essa oportunidade, mas faria de tudo para a princesa conhecer o seu pai que a esperava ansiosamente por esse momento .
Já do outro lado do café estava Roseanne indo se encontrar com a lisa já que era final de semana e tinha trabalhado a semana inteira e ainda o episódio do seu pai parar no hospital por pico de pressão alta , ainda tinhas suas irmãs que de vez em quando ligavam para ela quando precisam de ajuda com algo.
Atendente: Aqui senhorita está o seu café puro sem açúcar e um chá gelado mate . - disse sorrindo para loira.
Rosé: Obrigada , tenha um bom dia .- sorriu e saiu da cafeteria com as mãos ocupadas do chá e do café .
Estava ventando um pouco Roseanne estava com dificuldade de equilibrar a bandejinha de café e de chá, sem perceber acabou esbarrando em alguém e quando viu seu café e o chá tinham caído ficou em choque que acabou respingando no sobretudo da pessoa na sua frente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)
FanficO que você faria se descobrisse que é filha de um Rei que nunca ouviu falar e que sua mãe manteve segredo até o dia de sua morte e que escreveu através de cartas sobre esse segredo? Enfim a história contará sobre lalisa uma jovem nova iorquina de...