𝐶𝑎𝑝 𝑇ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦 𝑜𝑛𝑒

48 9 59
                                    

날 바라보는 희미한 미소 뒤편에
아름다운 보랏빛을 그려볼래요
서로 발걸음이 안 맞을 수도 있지만
그대와 함께 이 길을 걷고 싶어요

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖 - 𝑱𝒖𝒏𝒈 𝒌𝒐𝒐𝒌

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖 - 𝑱𝒖𝒏𝒈 𝒌𝒐𝒐𝒌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑀𝑎𝑛ℎ𝑎𝑡𝑡𝑎𝑛 - 𝑚𝑎𝑛ℎã

Lisa acordou aos poucos com os olhos ainda meio embaçados e uma dor de cabeça fortíssima juntamente de seu hálito não está agradavel e além de sentir seu corpo praticamente mole. " O que aconteceu ?" Se perguntou e logo percebeu que não estava em casa e sim num quarto super luxuoso podia jurar ser uma suíte pelo tamanho, logo observou o cômodo e paralisou vendo uma foto do Jungkook com seus irmãos e seus pais e logo uma deles dois , se sentou rapidamente respirando desregulada tentando se acalmar.

Lisa: Porra.- praguejou baixo tentou levantar falhando miseravelmente , logo percebeu que estava sem seu vestido e sim com uma camisa que jurava ser de um time de futebol americano jungkook amava futebol americano pois tinha até o cheiro dele, xingou novamente baixo .

Logo a porta fora aberta relevando o príncipe que vinha com o semblante sereno mas parecia nervoso , não olhou em sua direção sua cabeça ainda estava explodindo.

Jungkook: Trouxe alguns analgésicos.- sentou do seu lado a mesma logo se aproximou pegou um comprimido e o copo com água tomando o remédio, agradeceu mentalmente por isso.

Lisa: Obrigada.- devolveu o copo.- o que ...o que aconteceu? - franziu o cenho.- como eu vim parar aqui? - disse receosa.

O mesmo sorriu pequeno mas com o semblante preocupado.

Jungkook: Você me viu e correu pela boate se trancou no banhei- a mesma tapou a boca dele o fazendo parar com as bochechas rosadas.

Lisa: Eu me lembro jungkook estou falando depois disso q-quando apaguei eu acho.- o olhou nos olhos fixando.

- Fomos pro hospital , você ficou cedada até de manhã e depois te trouxe pra cá.- disse tranquilo a mesma levantou devagar massageando suavemente suas têmporas que doía respirou logo se virando pra ele novamente.

Lisa: O que você tá fazendo aqui em Nova York sendo que você nem queria está aqui? - disse rouca praticamente sussurrando.

Jungkook se aproximou da mesma acariciando suas bochechas rosadas ficou seus olhos e sorriu pequeno.

- Eu vim atrás de você Lis , fui um puta babaca , você não merece isso me perdoe pelo que eu fiz .- a mesma estava em transe pelas palavras logo se afastou aos poucos em direção a janela.

Lisa: Não é tão fácil assim jeon , você chega assim do nada aqui em manhattan some por três semanas não atende ligações ou mensagens e acha que vai ficar tudo bem? - disse com o semblante triste.

𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora