𝐶𝑎𝑝 𝑓𝑖𝑓𝑡𝑒𝑒𝑛

85 11 82
                                    

𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓, 𝒇𝒂𝒄𝒆 𝒕𝒐 𝒇𝒂𝒄𝒆𝑴𝒚 𝒄𝒊𝒕𝒚, 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒎𝒐𝒖𝒏𝒕𝒂𝒊𝒏𝒔𝑺𝒕𝒂𝒚 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒎𝒆, 𝒔𝒕𝒂𝒚𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒕𝒐 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒚𝑮𝒊𝒗𝒆 𝒕𝒐 𝒎𝒆 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒆𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓𝑻𝒂𝒌𝒆 𝒇𝒓�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓, 𝒇𝒂𝒄𝒆 𝒕𝒐 𝒇𝒂𝒄𝒆
𝑴𝒚 𝒄𝒊𝒕𝒚, 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒎𝒐𝒖𝒏𝒕𝒂𝒊𝒏𝒔
𝑺𝒕𝒂𝒚 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒎𝒆, 𝒔𝒕𝒂𝒚
𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒕𝒐 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒎𝒆
𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒚
𝑮𝒊𝒗𝒆 𝒕𝒐 𝒎𝒆 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒆𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓
𝑻𝒂𝒌𝒆 𝒇𝒓𝒐𝒎 𝒎𝒆 𝒎𝒚 𝒍𝒂𝒄𝒆. 𝑳𝒆𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒄𝒆 - 𝑺𝒕𝒆𝒗𝒆 𝑵𝒊𝒄𝒌𝒔.

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒄𝒂𝒐 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒑 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓

Rose: E- eu preciso ir lá dentro.- correu deixando uma lisa confusa e um Jimin super sem graça.

Lisa: O que tá acontecendo que eu não estou sabendo, o que eu perdi? - disse sem entender nada.

Jimin: ela é a moça do café que eu tinha falado.- logo a morena abriu a boca em choque de tanta coincidência.

Lisa' Aí meu Deus!! você é o príncipe... q-que não é mas que ela falou , agora tudo faz sentido.- ainda chocada com as revelações dos amigos a sentia a própria Sherlock Holmes.

-Jimin não saia daí eu vou lá dentro conversar com ela. - logo foi em direção ao castelo vendo uma roseanne perdida e nervosa roendo todas as suas unhas possíveis.

-Co-como ele tá aqui sendo que é de Nova York!? - disse perdida.

Lisa: Ele não é de Nova York rosie.- se aproximou da amiga que riu soprado desacreditada.

Rosé: Eu tô confusa não faz nem 8 horas que estou aqui e já descobri seu crush é um futuro Rei , você te um primo maconheiro e o cara do café nova iorquino não é nova iorquino, que porra de mundo paralelo é esse ? - falou desacreditada fazendo lisa rir da mesma que fez biquinho. - não tem graça Lisle.- revirou os olhos.

-Aí rosé fica calma , eu já desconfiava de quem ele falava era você só estava juntando as peças.- falou apertando as mãos .

Rosé: e agora como eu encaro ele devolta? Hein? Arqueou as sombrancelhas.

Lisa : Encarando oras e pedindo desculpas acho que ele não esperava essa sua reação. - cruzou os braços.

Rosé: Desculpa é o caralho, fala pra ele que eu sumi - subiu as escadas correndo deixando lisa chocada .

Logo a mesma voltou pro jardim mordendo os lábios não sabendo como falar pro loiro que estava no seu aguardo.

Lisa: então Jimin....ela tá meio confusa acho melhor você tentar falar com ela amanhã no piquenique quem sabe? - sorriu pequeno e preocupada com ele .

Jimin: Tudo bem lili , mas vim aqui pra tratar de outros assuntos não disso agora. A mesma o entendeu e começaram a falar da arrecadação.

𝑻𝒓ê𝒔 𝑹𝒆𝒊𝒏𝒐𝒔 - 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒐 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒐

𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora