𝐶𝑎𝑝 𝑇𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦 𝑓𝑜𝑢𝑟

53 8 33
                                    

𝐼 ℎ𝑎𝑑 𝑎 𝑑𝑟𝑒𝑎𝑚
𝐼 𝑔𝑜𝑡 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔 𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑡𝑒𝑑
𝐵𝑢𝑡 𝑤ℎ𝑒𝑛 𝐼 𝑤𝑎𝑘𝑒 𝑢𝑝, 𝐼 𝑠𝑒𝑒
𝑌𝑜𝑢 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑚𝑒
𝐴𝑛𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑎𝑦, "𝐴𝑠 𝑙𝑜𝑛𝑔 𝑎𝑠 𝐼'𝑚 ℎ𝑒𝑟𝑒
𝑁𝑜 𝑜𝑛𝑒 𝑐𝑎𝑛 ℎ𝑢𝑟𝑡 𝑦𝑜𝑢.

𝐸𝑣𝑒𝑟𝑦𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔 𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑡𝑒𝑑 - 𝐵𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝐸𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ

𝐸𝑣𝑒𝑟𝑦𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔 𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑡𝑒𝑑 - 𝐵𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝐸𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎çã𝑜 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟...

- por onde começamos? - olharam para as três caixas encima da mesa .

Lisa: A maior.- apontou e foi em direção a caixa tirando mais papéis desnecessários.

Rosé: Essa caixa não tem absolutamente nada que procuramos.- fechou e colocou no lugar.- vamos pra essa aqui.- logo abriu fazendo o mesmo processo.

Essa caixa era diferente tinha várias cartas antigas lisa logo franziu o cenho vendo os números as datas que batiam e os selos , aqueles selos não eram estranhos .

- Chae você conhece esse selo ? - direcionou na frente da loira que reconheceu na hora.

Rosé : São selos nova iorquinos porquê? - continuou arrumando a bagunça.

Lisa: N-nada , vou levar essa caixa lá pra sala .- sorriu disfarçando a preocupação pelas cartas encontradas.

Passou um tempinho e já tinham arrumado tudo botando no lugar o que tiraram no quarto do homem deixando nenhum rastro de envolvimento naquele lugar.

Jennie: Procuramos em todo lugar e não achamos nada.- se jogou na poltrona da sala principal.

Jisoo: talvez estejam em outro lugar....- pensou alto.

Rosé: podemos ver no computador dele .- as mesmas concordaram .

- fica pra outro dia, chega por hoje procuramos demais preciso de um banho quente.- jennie levantou.- até mais tarde meninas.- se despediu sumindo pelo corredor.

Jisoo: E essas caixas aí lisa ? - se sentou do lado da menina no chão em frente a mesa de centro que via data por data das cartas anônimas e caligrafia não muito estranha.

Lisa: essas cartas porquê .... porquê estavam guardadas sendo que eram pra ser entregue a uns 15 anos atrás? - arqueou as sombrancelhas.

Rosé: Vamos descobrir oras .- as três logo começaram a abrir as cartas descobrindo quem as mandava com o semblante assustado e chocada cada nome na carta era ums reação diferente.

- Mais que porra !- a loira ficou paralisada.

Jin: Olha a boca loira do banheiro.- recebeu um dedo do meio da loira .

𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora