𝐶𝑎𝑝 𝑒𝑖𝑔ℎ𝑡 - 𝑝𝑎𝑟𝑡 𝑜𝑛𝑒

95 14 103
                                    

𝑰'𝒗𝒆 𝒃𝒆𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒕𝒄𝒉𝒊𝒏' 𝒚𝒐𝒖 𝒇𝒐𝒓 𝒔𝒐𝒎𝒆 𝒕𝒊𝒎𝒆𝑪𝒂𝒏'𝒕 𝒔𝒕𝒐𝒑 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒊𝒏' 𝒂𝒕 𝒕𝒉𝒐𝒔𝒆 𝒐𝒄𝒆𝒂𝒏 𝒆𝒚𝒆𝒔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑰'𝒗𝒆 𝒃𝒆𝒆𝒏 𝒘𝒂𝒕𝒄𝒉𝒊𝒏' 𝒚𝒐𝒖 𝒇𝒐𝒓 𝒔𝒐𝒎𝒆 𝒕𝒊𝒎𝒆
𝑪𝒂𝒏'𝒕 𝒔𝒕𝒐𝒑 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒊𝒏' 𝒂𝒕 𝒕𝒉𝒐𝒔𝒆 𝒐𝒄𝒆𝒂𝒏 𝒆𝒚𝒆𝒔.


𝑶𝒄𝒆𝒂𝒏𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔 - 𝑩𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 𝑬𝒊𝒍𝒊𝒔𝒉
𝑨𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔...

- Aí finalmente você me atendeu .- bocejou e coçou os olhos.

Lisa : Boa noite pra você também roseanne, já que o fuso horário é diferente.- sorriu pra chamada de vídeo no seu notebook com sua melhor amiga.

Pra lisa era de manhã já pra rosé a noite estava só começando os fusos horários estavam praticamente deixando lisa perdida ela ainda não tinha se acostumado e vivia trocando o dia pela noite por isso nas aulas de etiqueta ficava cansada e com sono e de noite não tinha sono nenhum.

Rosé: Como está sendo a sua vida de princesa? Falou bocejando Rosie vestia um pijama longo já que estava frio era verdinho com cerejas e um tapa olho na sua cabeça ela dizia que ajudava acordar sem olheiras pela manhã.

Lisa : Está sendo cansativa não sabia que ser princesa custaria a minha coluna reta tô tendo que fazer yoga de manhã cedo pras aulas de etiqueta.- disse num tom cansada.

Rosé : tão nova e já tendo que fazer aulas de vovózinha.- a morena riu das falas da amiga que disse toda sentimental.

Lisa: como está minha tia a lily todo mundo aí ? Estou morrendo de saudades.

- Sua tia está bem todo final de semana a mamãe sai com ela e nos domingos a gente passeia no shopping, a Lily me mordeu só porquê eu fui tentar cortar as unhas delas né tá até roxo o machucado, mas enfim a academia de dança não é a mesma coisa sem você.- disse bocejando novamente.

Lisa : Eu sinto falta de todos vocês, logo logo vou voltar .- sorriu esperançosa.

Rosé: Eu espero mesmo viu é horrível ficar sozinha sem você pra me dar limites quando eu gasto muito no cartão.- falou choramingando fazendo lisa rir pelas falas engraçadas dela .

- Posso fazer isso mesmo de longe, não gaste com bobagens Roseanne a vida não é um morango.- piscou pra mesma que riu soprado.

Rosé: Eu sei .- bufou triste depois rindo .

- Lili eu tenho que dormir, amanhã vai ser o ensaio antes da apresentação das pequenas e preciso chegar cedo conversamos mais tarde ouviu?

Lisa: Claro Rosie eu vou assistir a apresentação, mande um beijo pras minhas abelhinhas.- rosie logo se despediu e desligou lisa fez o mesmo.

𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏 - 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒔...

𝑯𝒚𝒐𝒚𝒆𝒐𝒏: É 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝒀𝒐𝒓𝒌 𝒏ã𝒐 𝒂𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒐𝒖. - 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒖𝒙𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒍𝒂𝒔 .

𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora