𝑰'𝒎 𝒔𝒐 𝒂𝒇𝒓𝒂𝒊𝒅
결국엔 너도 날 또 떠나버릴까
또 가면을 쓰고 널 만나러 가
할 수 있는 건
정원에.𝑻𝒉𝒆 𝑻𝒓𝒖𝒕𝒉 𝑼𝒏𝒕𝒐𝒍𝒅- 𝑩𝑻𝑺
𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒐 / 𝑭𝒍𝒐𝒓𝒆𝒏ç𝒂A hora do baile finalmente estava começando pessoas de todos os lugares descendo para o castelo, fotógrafos e paparazzis parados na frente do castelo aproveitando o momento certo para registrar pessoas e convidados importantes desse evento.
As roupas bem caracterizadas juntamente das máscaras que eram perfeitas preparadas , o castelo inteiro estava decorado dos pés a cabeça todos os cômodos de baixo foram caracterizado por decorações de cisnes brancos e cisnes pretos logo no salão do baile o lugar principal com a escadaria no meio do grande salão foi escolhido para ficar igual o baile do Romeu e Julieta.
Já estava tomado de convidados dançando e se divertindo todos a espera da apresentação da princesa ué estava andando de um lado para o outro na sua suíte já pronta pra descer esperando o sinal de siwon.
Os meninos tinham acabado de chegar todos bem vestidos com os ternos mais caros escolhidos pelo personal stylist da família juntamente de seus pais que também estavam elegantes.
Jin: Nunca fiquei tão lindo de máscara.- disse sorrindo..
Tae: A auto estima do Jin tá aflorada hoje hein.- bebeu um gole de champanhe sendo servido.
Jimin: E quando não está? - o dois mais velho riram .
Jungkook nem prestava atenção no que seus irmãos conversavam ficava a procura da princesa olhando por todo salão* será que ela já desceu* pensou rapidamente.
Nancy: está procurando por alguém Jungkook? - um frio na espinha percorreu pelo mesmo que virou pra trás lentamente rindo amarelo para a princesa que sorriu abertamente.
Jungkook: Oi nan- antes de terminar de falar o nome dela a mesma agarrou seu pescoço num abraço apertado deixando o príncipe desconfortável separando rapidamente.
Nancy: É tão bom te ver ! Você está lindo.- olhou de cima abaixo e mordeu os lábios.
Jungkook: Errr... obrigada você também.- disse coçando a nuca ainda procurando por lisa .
Nancy: Você está sozinho? - a mesma se aproximou logo o mesmo dando um passo pra trás.
Jungkook: na verdade eu - logo foi cortado pelo som de muitas palmas significava uma coisa: Ela estava descendo, logo o mesmo pediu licença a Nancy que bufou e revirou os olhos por não conseguir segurar o mesmo com ela .
Lisa foi apresentada pelo siwon logo descendo o último degrau da escada, estava belíssima o vestido rodado longo preto brilhoso de mangas e um laço chanel logo na parte de trás dando um destaque uma coroa prateada decorada com pequenos diamantes juntamente de sua máscara coberta de pedras preciosas sues cabelos longos e sedosos bem ondulados dando um grande toque na preparação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)
FanfictionO que você faria se descobrisse que é filha de um Rei que nunca ouviu falar e que sua mãe manteve segredo até o dia de sua morte e que escreveu através de cartas sobre esse segredo? Enfim a história contará sobre lalisa uma jovem nova iorquina de...