𝐵𝑖𝑟𝑑𝑠 𝑜𝑓 𝑎 𝑓𝑒𝑎𝑡ℎ𝑒𝑟, 𝑤𝑒 𝑠ℎ𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑠𝑡𝑖𝑐𝑘 𝑡𝑜𝑔𝑒𝑡ℎ𝑒𝑟
𝐼 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝐼 𝑠𝑎𝑖𝑑 𝐼'𝑑 𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑘 𝐼 𝑤𝑎𝑠𝑛'𝑡 𝑏𝑒𝑡𝑡𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑜𝑛𝑒
𝐶𝑎𝑛'𝑡 𝑐ℎ𝑎𝑛𝑔𝑒 𝑡ℎ𝑒 𝑤𝑒𝑎𝑡ℎ𝑒𝑟, 𝑚𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑛𝑜𝑡 𝑏𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟
𝐵𝑢𝑡 𝑖𝑓 𝑖𝑡'𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟, 𝑖𝑡'𝑠 𝑒𝑣𝑒𝑛 𝑏𝑒𝑡𝑡𝑒𝑟𝐵𝑖𝑟𝑑𝑠 𝑜𝑓 𝑎 𝑓𝑒𝑎𝑡ℎ𝑒𝑟 - 𝐵𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒 𝐸𝑖𝑙𝑖𝑠ℎ
(𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎çã𝑜 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟)
24 ℎ𝑜𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 ....
𝑁𝑜𝑣𝑎 𝑌𝑜𝑟𝑘 - 𝑀𝑎𝑛ℎ𝑎𝑡𝑡𝑎𝑛 - 𝑚𝑎𝑛ℎã
A campainha não parava de tocar em sua cabeça, lisa descia as escadas sonolenta pra atender a porta sua tia voltaria do plantão daqui há algumas horas então daria tempo o suficiente de acordar mais disposta e pegarem o vôo bem mais tarde , mas parecia que as planos tinham mudado quando abriu a porta.
Lisa: Posso ajudar? - logo encarou a mulher a sua frente que ficou perplexa diante da princesa que arqueou as sombrancelhas.
-: Você... você é igual a ela ..- sussurou baixo.
Lisa: Seria quem ela? - falou tentando estudar a expressão da senhora a sua frente.
- Choi sooyoung.- disse deixando lisa pálida.
Lisa: Conhece a minha mãe? - falou sem reação .
Seohyeon: Simm e talvez a maior culpada da história dela fui eu ....
_
- Já tem que ir pro hospital? - disse desanimada.Minho: Tenho que fazer uns exames de rotina no Gong yoo e uma medicação nova veio de outro país que precisa ser revisada antes de aplicar nele .- disse colocando seu jaleco.
Enquanto arrumava sua maleta Eugene terminava de tomar seu café na suíte levantando e colocando seu casaco social já que a mesma iria resolver coisas pendentes.
Eugene: Vou ir no tribunal.- logo Minho franziu o cenho tentando digerir o que a mulher falou.
Minho: Eu imagino que seja sobre o caso do seu irmão não é?.- se aproximou dela que riu achando engraçado o susto do homem e começou ajeitar sua gravata.
Eugene: É sim , estão querendo testemunhas sobre o caso dele , o dong conseguiu um advogado só que está difícil pro lado dele ter provas que o comprove que é inocente o que eu acho ótimo.- suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)
FanficO que você faria se descobrisse que é filha de um Rei que nunca ouviu falar e que sua mãe manteve segredo até o dia de sua morte e que escreveu através de cartas sobre esse segredo? Enfim a história contará sobre lalisa uma jovem nova iorquina de...