𝐶𝑎𝑝 𝐹𝑜𝑢𝑟𝑡𝑒𝑒𝑛

59 11 90
                                    

𝑩𝒖𝒕 𝒂𝒓𝒆 𝒘𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒍𝒐𝒔𝒕 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔𝑻𝒓𝒚𝒊𝒏𝒈 𝒕𝒐 𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕𝒔 𝒖𝒑 𝒕𝒉𝒆 dark?             𝑳𝒐𝒔𝒕 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 - 𝑨𝒅𝒂𝒎 𝑳𝒆𝒗𝒊𝒏𝒆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑩𝒖𝒕 𝒂𝒓𝒆 𝒘𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒍𝒐𝒔𝒕 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔
𝑻𝒓𝒚𝒊𝒏𝒈 𝒕𝒐 𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕𝒔 𝒖𝒑 𝒕𝒉𝒆 dark? 𝑳𝒐𝒔𝒕 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔 - 𝑨𝒅𝒂𝒎 𝑳𝒆𝒗𝒊𝒏𝒆

𝑨𝒆𝒓𝒐𝒑𝒐𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝑭𝒍𝒐𝒓𝒆𝒏ç𝒂 - 𝒎𝒂𝒏𝒉ã

Rosé: Não acredito que chegamos! .- sorriu descendo a escadaria do avião com as malas na mão.

Hyo: Só está um pouco frio aqui. - disse colocando o sobretudo.

Xx- Com licença senhoritas o senhor siwon pediu para pegar as suas malas e colocá-las no carro.- sorriu educadamente para elas que assentiram fazendo pegar as malas.

Siwon: Que bom que chegaram.- foi ao encontro das duas sorrindo.

Hyoyeon: Foi uma viagem tranquila ainda bem, essa aqui é roseanne park .- a menina deu um sorrisinho se apresentando.

Rosé: Prazer senhor se- si- siwon isso - ofereceu sua mão que foi retribuida pelo aperto do mesmo.

-O prazer é meu senhorita, vamos a princesa Lalisa já está esperando vocês para tomar um desjejum.- logo as duas o seguriam para o carro em direção ao castelo.

Já no castelo lisa estava em cólicas andando de um lado pro outro no saguão a espera delas depois do episódio de manhã bem cedo não conseguiu pegar no sono e ficou a manhã inteira ansiosa.

Gong: Se andar mais um pouco juro que consigo ver um buraco nesse saguão.- apareceu a assustando que botou a mão no peito.

- Que susto pai quase tive um treco.- respirou fundo.

Gong: Desculpe, mas porquê tanta ansiedade elas já saíram de lá .- disse tranquilo .

Lisa: É por isso mesmo estão mais perto de chegar.- sorriu animada.

Gong: Soube que você nem tocou no café da manhã , precisa comer não quero ver a senhorita passando mal pelos corredores o jeon não está aqui hoje.- disse bem sério.

Lisa: E quem disse que ele precisa me salvar?- falou cruzando os braços.

- A questão não é essa filha você precisa comer o café da manhã é a refeição mais importante do dia tem fibras minerais para manter nosso corpo em pé.- acariciou sua cabeça.

Lisa : Eu pedi pra boa preparar um café da manhã pra mim e pra elas .- sorriu pequeno.

Gong: Mas e eu ? não vou tomar café com a minha filha? - disse fingindo estar magoado.

- Hoje não pai estou em prols da minha tia e da rosie.- piscou pro mesmo que riu .

Gong: Tudo bem eu estava de saída para uma reunião importante na cidade só voltarei mais tarde.- beijou a testa da menina que o abraçou.

𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora