𝐼’𝑣𝑒 𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑓𝑒𝑙𝑡 𝑡ℎ𝑖𝑠 𝑠𝑡𝑟𝑜𝑛𝑔
𝐼’𝑚 𝑖𝑛𝑣𝑖𝑛𝑐𝑖𝑏𝑙𝑒, ℎ𝑜𝑤 𝑐𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑡ℎ𝑖𝑠 𝑔𝑜 𝑤𝑟𝑜𝑛𝑔?
No, ℎ𝑒𝑟𝑒, ℎ𝑒𝑟𝑒’s 𝑤ℎ𝑒𝑟𝑒 𝑤𝑒 𝑏𝑒𝑙𝑜𝑛𝑔
I 𝑠𝑒𝑒 𝑎 𝑟𝑜𝑎𝑑 𝑎ℎ𝑒𝑎𝑑
I 𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑜𝑢𝑔ℎ𝑡 I 𝑤𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑑𝑎𝑟𝑒 𝑡𝑜 𝑡𝑟𝑒𝑎𝑑𝑀𝑦 𝐿𝑜𝑣𝑒, 𝑀𝑦 𝐿𝑖𝑓𝑒 - 𝐴𝐵𝐵𝐴
𝑇𝑟ê𝑠 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 - 𝑑𝑖𝑎
Após alguns dias do Natal tão comemorativo e emocionante, todos se dirigiam para os três reinos para o brunch e jantar em comemoração ao casamento de Lisa e Jungkook. Mesmo que eles não quisessem se casar agora, sua mãe não aguentaria a emoção de ver seu filho mais novo se casar. Para iniciar as preparações, a rainha Yuri preparou essa surpresa para os dois, que ficaram muito felizes com o carinho dela.
Lisa estava tensa, com seu pai ao seu lado, mesmo com bengala depois do acidente.
Ele falava que a rainha Yuri era uma pessoa maravilhosa, e ela concordava, pois Jungkook sempre falava como sua mãe era uma das pessoas mais importantes de sua vida.
A mesma estava vestida com um vestido azul clarinho rodadinho clássico vintage e perfeito para ocasião.
O rei diz para Lisa ficar calma. Ela respira fundo, já saindo de sua limusine e parando na entrada do castelo de seu noivo, que vinha ao seu encontro.
Gong: irá dar tudo certo lisa não se preocupe.- logo foi acompanhado para outra entrada.
-Lis você está maravilhosa.- Ele entrelaça suas mãos, levando-a para dentro com seus amigos atrás, animados.
Rosé: Esse castelo é um verdadeiro paraíso.- abriu a boca em choque com Jimin rindo ao seu lado.
Jimin: Já vai procurar uma margarita para comemorar?- tentou esconder um sorrisinho.
Rosé: Com certeza, você sabe não me seguro em questões líquidas.- beijou a bochecha dele .
Pega leve com a bebida mocinha hein estamos em uma rave loirinha.- riu para ela que revirou os olhos concordando.
Ao entrarem no castelo, Lisa, ainda tensa, avistou o Rei Jeon e a Rainha Yuri à sua espera. Ela se aproximou, curvando-se em reverência para o rei, que a cumprimentou com um sorriso acolhedor. Para a Rainha Yuri, Lisa recebeu um abraço caloroso, o que a surpreendeu e a deixou mais aliviada.
Rainha Yuri : Estava ansiosa por recebê-la aqui nos Três Reinos.
Lisa: Agradeço por me receberem tão bem.
Rei Jeon: Você é sempre muito bem-vinda em nosso castelo.
A rainha então conduziu o casal para o jardim, onde tudo estava preparado para o brunch de noivado. Ela explicou que, por enquanto, tudo estava sigiloso e que fariam o comunicado a todos os jornais e sites do país em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)
FanfictionO que você faria se descobrisse que é filha de um Rei que nunca ouviu falar e que sua mãe manteve segredo até o dia de sua morte e que escreveu através de cartas sobre esse segredo? Enfim a história contará sobre lalisa uma jovem nova iorquina de...