𝐶𝑎𝑝 𝑇𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦-𝑜𝑛𝑒 𝑃𝑎𝑟𝑡 𝑜𝑛𝑒 𝑓𝑟𝑜𝑚 𝑡ℎ𝑒 𝑑𝑎𝑛𝑐𝑒-𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙

57 12 49
                                    

𝑹𝒐𝒎𝒆𝒐 , 𝒕𝒂𝒌𝒆 𝒎𝒆 𝒔𝒐𝒎𝒆𝒘𝒉𝒆𝒓𝒆 𝒘𝒆 𝒄𝒂𝒏 𝒃𝒆 𝒂𝒍𝒐𝒏𝒆𝑰'𝒍 𝒃𝒆 𝒘𝒂𝒊𝒕𝒊𝒏𝒈, 𝒂𝒍𝒍 𝒕𝒉𝒆𝒓𝒆'𝒔 𝒍𝒆𝒇𝒕 𝒕𝒐 𝒅𝒐 𝒊𝒔 𝒓𝒖𝒏𝒀𝒐𝒖'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒕𝒉𝒆 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒕𝒉𝒆 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔𝐼𝑡'𝒔 𝒂 𝒍𝒐�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑹𝒐𝒎𝒆𝒐 , 𝒕𝒂𝒌𝒆 𝒎𝒆 𝒔𝒐𝒎𝒆𝒘𝒉𝒆𝒓𝒆 𝒘𝒆 𝒄𝒂𝒏 𝒃𝒆 𝒂𝒍𝒐𝒏𝒆
𝑰'𝒍 𝒃𝒆 𝒘𝒂𝒊𝒕𝒊𝒏𝒈, 𝒂𝒍𝒍 𝒕𝒉𝒆𝒓𝒆'𝒔 𝒍𝒆𝒇𝒕 𝒕𝒐 𝒅𝒐 𝒊𝒔 𝒓𝒖𝒏
𝒀𝒐𝒖'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒕𝒉𝒆 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒕𝒉𝒆 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔
𝐼𝑡'𝒔 𝒂 𝒍𝒐𝑣𝒆 𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚, 𝒃𝒂𝒃𝒚, 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒔𝒂𝒚, "𝒀𝒆𝒔"

𝑳𝒐𝒗𝒆 𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 - 𝑻𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓 𝒔𝒘𝒊𝒇𝒕

𝑨𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒐 𝒂𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒅𝒐...

Lisa ria de alguma coisa que o mingyu tinha dito ela tinha se acalmado depois da situação lá fora com Nancy e Jungkook mas ainda estava sentida com isso, sabia que era culpa dela também mas não tinha coragem de pedir desculpas a ele ou se explicar diretamente talvez quando tudo acabar no final da festa poderiam se entender mas talvez os planos mudassem...

Mingyu: ficarei na cidade por alguns dias poderíamos marcar de nos encontrarmos.- sorriu pequeno.

Lisa: claro , seria maravilhoso.- riu de volta educadamente.

- Pena que essa semana ela vai estar muito ocupada né? - logo lisa sente um puxão na cintura e sente um arrepio pois conhecia o perfume de longe e aquela voz que deixava suas pernas bambas.

Mingyu: Sério? - olhou diretamente para ela que baixou a cabeça envergonhada .

Jungkook: Sério , princesas ainda mais sucessoras tem a semana inteira de tarefas .- riu de lado.

Lisa: -E-eu sinto muito mingyu talvez algum dia marcaremos .- falou sentida o mesmo entendeu e saiu encarando o Jungkook com a cara fechada.

- O que pensa que estava fazendo!? - se virou de frente pra ele.

Jungkook: O que você tava fazendo com ele , lis fala sério ele estava te comendo com os olhos!.- falou alterado.

Lisa: que exagero Jungkook ele só queria ser meu amigo.- cruzou os braços.

- se amigo significa querer te beijar que amigo é esse ?- arqueou as sombrancelhas.

Lisa: Perai , você... você está com ciúmes? - disse sorrindo desacreditada.

Jungkook: O quê você acha? - olhou diretamente nos olhos.

A mesma ficou com as bochechas rosadas na hora talvez seja o momento de pedir desculpas a ele por não ter respondido ou retornado as ligações.

Lisa: Jungoo eu...- foram interrompidos pelo aviso da primeira valsa principal .

Boa: Lisa você precisa ir para a pista, cadê o seu par? - a mulher puxou ela em direção a pista.

- E-eu .- falou andando rapidamente com boa.

Jungkook: Não se preocupe Boa eu sou o par dela.- entrelaçou suas mãos e a puxou pra pista se direcionando com a valsa.

Logo a música começou a tocar e algumas pessoas se juntaram também para o meio do salão e começaram a dançar junto com eles .

- Rosa você quer dançar? - sorriu pra loira que assentiu o puxando pra pista animada se juntando com os demais com as meninas e os meninos na pista , Jin contava alguma coisa pra jisoo que ria com ele na pista, jennie estava abraça com o Tae que beijou o topo da sua cabeça.

Lisa: Não sabia que dançava muito bem.- sorriu de lado o mesmo revirou os olhos achando graça.

Jungkook: Tenho muitos talentos que você não sabe princesa.- sussurrou no ouvido dela que se arrepiou.

- Ah é, e qual deles você tem além de dançar ? .- o mesmo rodopiou fazendo a rir mais ela que olhou dentro dos olhos dele.

O mesmo não disse nada só se aproximou mais praticamente sentindo sua respiração massageando suavemente sua bochecha que fechou os olhos sentiu ele acariciar seus lábios e sentindo seu cheiro cada vez mais perto até sentir suas bocas coladas.

Sentiu o mesmo tirar a sua máscara cuidadosamente colocando em seus cabelos sentindo a mesma sorrir agradecer pra terem mais contado já com suas mãos na cintura dela apertando de leve o mesmo agradecia já estava sentindo saudades de beija-lá e sentir seu cheiro seu corpo perto do seu as sensações que ela fazia com ele estava se apaixonado cada vez mais por ela .

Jungkook: por favor não se afaste de mim, você me deixa maluco.- disse dando selinhos nela que riu baixinho retribuindo abraçando seu pescoço.

- Então não fique perto daquela sueca.- sussurou nos lábios dele que riu .

Jungkook: Eu e Nancy não temos nada ela que inventa da cabeça dela e a mídia que fica alimentando coisa onde não tem mas eu já dei um jeito.- a abraçou beijando seu ombro.

Lisa: O quê? - falou curiosa.

Jungkook: Disse que já estava comprometido com uma princesa de florença .- roçou o nariz no dela que suspirou nervosa retribuindo o carinho com as bochechas vermelhas.

- Jungoo eu preciso te pedir desculpas por não ter retornado as ligações e-eu ... estava com ciúmes e-eu admito.- falou totalmente envergonhada olhando pra baixo o fazendo rir e beijar sua testa.

Tudo bem Lis eu já sabia.- riu de lado a mesma a abraçou se escondendo no peitoral dele .

Os mesmos continuaram a dançar conversar ainda rolava um selinho pra cá nem ligavam pros fotógrafos que estavam registrando tudo na festa só queriam ficar perto um do outro estavam cansados de esconder seus sentimentos pro mundo que decidiram um ponto final nisso.

Os mesmos continuaram a dançar conversar ainda rolava um selinho pra cá nem ligavam pros fotógrafos que estavam registrando tudo na festa só queriam ficar perto um do outro estavam cansados de esconder seus sentimentos pro mundo que decidiram um p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑜𝑛𝑔 𝑠𝑢𝑏𝑖𝑎 𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑎𝑑𝑎𝑠 .

• 𝐴 𝑙𝑖𝑠𝑎 𝑔𝑎𝑛ℎ𝑜𝑢 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑝𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 ?

• 𝑆𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑚𝑖𝑛𝑔𝑦𝑢 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑝𝑎𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑙𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜?

𝐸 𝑢𝑚 𝑝𝑟é 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑠 𝑙𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘𝑠 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠 : )

𝐸𝑛𝑓𝑖𝑚 𝑛𝑎𝑜 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑖𝑟 , 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 , 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝑗𝑜𝑙𝑖𝑒 <33

𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora