𝐶𝑎𝑝 𝑇𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦-𝑒𝑖𝑔ℎ𝑡

51 9 92
                                    

𝑇ℎ𝑎𝑡 𝐼 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢 ℎ𝑒𝑟𝑒 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑚𝑒 𝑛𝑜𝑤' 𝐶𝑎𝑢𝑠𝑒 𝑦𝑜𝑢'𝑣𝑒 𝑔𝑜𝑡 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝑜𝑛𝑒 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔𝑆𝑜, 𝑔𝑒𝑡 𝑜𝑢𝑡, 𝑔𝑒𝑡 𝑜𝑢𝑡, 𝑔𝑒𝑡 𝑜𝑢𝑡 𝑜𝑓 𝑚𝑦 ℎ𝑒𝑎𝑑𝐴𝑛𝑑 𝑓𝑎𝑙𝑙 𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑚𝑦 𝑎𝑟𝑚𝑠 𝑖𝑛𝑠𝑡𝑒𝑎𝑑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑇ℎ𝑎𝑡 𝐼 𝑛𝑒𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢 ℎ𝑒𝑟𝑒 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑚𝑒 𝑛𝑜𝑤
' 𝐶𝑎𝑢𝑠𝑒 𝑦𝑜𝑢'𝑣𝑒 𝑔𝑜𝑡 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝑜𝑛𝑒 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔
𝑆𝑜, 𝑔𝑒𝑡 𝑜𝑢𝑡, 𝑔𝑒𝑡 𝑜𝑢𝑡, 𝑔𝑒𝑡 𝑜𝑢𝑡 𝑜𝑓 𝑚𝑦 ℎ𝑒𝑎𝑑
𝐴𝑛𝑑 𝑓𝑎𝑙𝑙 𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑚𝑦 𝑎𝑟𝑚𝑠 𝑖𝑛𝑠𝑡𝑒𝑎𝑑.

𝑂𝑛𝑒 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔 - 𝑂𝑛𝑒 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛

Passava os dias lisa estava ficando bem sua tia recomendou uma psicóloga do hospital estava indo todos os dias além de terapias e voltou a frequentar sua academia de dança preferida com roseanne que não parava de falar do pedido de casamento que Jimin preparou, ficou tão feliz quando sua amiga e Jimin contaram para ela que parecia que iria explodir de felicidade por ela , sua amiga merecia ser feliz depois de tantos relacionamentos que a machucaram , além de sua tia eugene ligar todos os dias para ela avisando do seu pai que os médicos tinham dado boas notícias o corpo de Gong finalmente estava aceitando os remédios isso poderia adiantar o processo dele se levantar do coma rapidamente lisa estava mais aliviada por saber que seu pai estava lutando pra sobreviver iria o visitar logo logo. Sabia que jungkook visitava seu pai todos os dias até porquê sua tia a contava que ele fazia companhia e sempre atento pelas medicações do dia a dia e os exames , sentia tanta saudade dele que as vezes sentia raiva dele ainda não ter a procurado talvez teria que se conformar que ele não queria mais nada com ela, o amava tanto talvez esse sentimento passaria nem tão cedo ou nunca cada dia que passava queria o mais perto.

Hyo: Tudo bem sim me avise assim que chegar, beijos.- sorriu bobamente lisa percebeu a sua tinha suspirar como se estivesse apaixonada .

Lisa: Tia rolando alguma coisa que eu não estou sabendo? - sorriu maliciosamente fazendo a tia ficar nervosa.

Hyo: Lalisa não começa, já conversamos sobre isso.- tentou esconder um sorriso.

- Você não me engana choi hyoyen vamos lá me conte.- se sentou de frente pra tia no sofá que concordou.

Hyo: Tá, eu e o siwon nós... nós vamos ter um encontro.- já com as bochechas rosadas lisa abriu a boca em choque total e deu gritinho animado.

Lisa: Isso foi além dos meus pensamentos não sabia que vocês estavam juntos.- disse curiosa.

- Quem tá com quem? - A porta se abriu num solavanco e logo rosé apareceu com sua mãe na porta assustando as mulheres na casa .

Yoona: Rosé eu disse pra você tocar a campainha e não praticamente arrombar a porta.- repreendeu a filha que bufou .

Lisa: Não adianta tia a Rose tem parafuso a menos na cabeça.- recebeu um dedo do meio da loira que logo se jogou encima da morena que a empurrou pro lado rindo .

Hyoyeon tinha convidado Yoona pra fazer a noite das garotas com as meninas já que estavam de folga e não se reuniam a um tempo queriam colocar os papos e as novidades em dia juntamente das meninas.

𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora