𝐶𝑎𝑝 𝑡𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦 𝑡𝑤𝑜

72 11 56
                                    

𝑻𝒉𝒆 𝒉𝒖𝒓𝒕 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒍𝒆𝒂𝒗𝒆𝒔 𝒎𝒆 𝒔𝒄𝒂𝒓𝒆𝒅𝑳𝒐𝒔𝒊𝒏𝒈 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝑰'𝒗𝒆 𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒌𝒏𝒐𝒘 𝑰𝒕'𝒔 𝒂𝒍𝒍 𝒃𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆 𝒕𝒐𝒐 𝒎𝒖𝒄𝒉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑻𝒉𝒆 𝒉𝒖𝒓𝒕 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒍𝒆𝒂𝒗𝒆𝒔 𝒎𝒆 𝒔𝒄𝒂𝒓𝒆𝒅
𝑳𝒐𝒔𝒊𝒏𝒈 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝑰'𝒗𝒆 𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒌𝒏𝒐𝒘
𝑰𝒕'𝒔 𝒂𝒍𝒍 𝒃𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆 𝒕𝒐𝒐 𝒎𝒖𝒄𝒉 .

𝑨𝒕𝒍𝒂𝒏𝒕𝒊𝒔 - 𝑺𝒆𝒂𝒇𝒓𝒆𝒕

𝑴𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒕𝒖𝒂𝒊𝒔 ...

𝑪𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒐- 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒏𝒄𝒂 - 𝒎𝒂𝒅𝒓𝒖𝒈𝒂𝒅𝒂

- Você precisa dormir, amanhã acordaremos cedo.- falou sonolento.

Lisa: Não consigo.- fixou seus olhos na janela onde estava encostada vendo a chuva cair .

Lisa ainda estava em transe parecia que tudo tinha sido um borrão na sua cabeça a festa, o tiro no seu pai tudo só queria acordar daquele pesadelo estava assustada com medo sentia um medo incondicional de perdê-lo , parecia que tinha voltado no tempo pro hospital onde viu sua mãe ter uma parada cardíaca na sua frente e quando não acordou mais, lisa ficou meses sem dormir passava noites em claro chorando sem parar lembrando de tudo, junto com sua tia fez terapia até voltar a dormir novamente depois daquele trauma mas parecia que tinha voltado com tudo se sentia cansada mas não conseguia pregar o olho e veria o céu clarear como muitas de outras vezes.

Jungkook sentou do seu lado junto na janela deu um sorriso triste acariciando sua mão de leve.

Lisa: Parece que eu voltei no tempo... é assustador - por um fio de voz fechou os olhos sentindo que iria chorar de novo.

- Não pense nisso agora , deite-se e melhor descansarmos um pouco .- entrelaçou suas mãos e caminhou com ela até a cama deitando sobre seu peitoral acariciando suas costas ouvindo a chorar baixinhoe cheirando seus cabelos.

Lisa: Eu tô com medo jungoo.... muito medo.- sussurrou na curvatura do pescoço dele aconchegando mais se sentindo segura por estar com ele que a apertou ainda mais no aconchego.

Jungkook: Vai ficar tudo bem , eles já estão fazendo a cirurgia e por sorte não foi atingida nenhuma veia ligada ao coração.- sussurrou e acariciou seu rosto que respirou um pouco mais tranquila.

Eugene tinha ligado para ele dizendo sobre a bala no peito e que teria que fazer uma cirurgia de urgência pois estavam preocupados da bala poder atingir algum órgão ou veia,a mesma falou pra tranquilizar lisa pois sabia que a mesma poderia ficar desesperada e já tinha passado por muita coisa queria poupar mais emoções por aquele momento.

Lisa: obrigada por estar aqui comigo.- beijou o rosto do moreno e acariciou seu nariz com o seu que a puxou pra um abraço.

- Sempre e sempre.- puxou para o seu peito.

𝐻𝑜𝑠𝑝𝑖𝑡𝑎𝑙 - 𝐹𝑙𝑜𝑟𝑒𝑛ç𝑎

Eugene: Como ele está doutor.- disse desesperada.

𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora