𝑨𝒍𝒍 𝑰 𝒘𝒂𝒏𝒕 𝒊𝒔 𝒂 𝒈𝒐𝒐𝒅 𝒈𝒖𝒚
𝑨𝒓𝒆 𝒎𝒚 𝒆𝒙𝒆𝒄𝒕𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔 𝒇𝒂𝒓 𝒕𝒐𝒐 𝒉𝒊𝒈𝒉?
𝑻𝒓𝒚 𝒎𝒚 𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒃𝒖𝒕 𝒘𝒉𝒂𝒕 𝒄𝒂𝒏 𝑰 𝒔𝒂𝒚
𝑨𝒍𝒍 𝑰 𝒉𝒂𝒗𝒆 𝒊𝒔 𝒎𝒚𝒔𝒆𝒍𝒇 𝒂𝒕 𝒕𝒉𝒆 𝒆𝒏𝒅 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒅𝒂𝒚
𝑨𝒏𝒅 𝒂𝒍𝒍 I 𝒘𝒂𝒏𝒕 𝒊𝒔 𝒇𝒐𝒓 𝒕𝒉𝒂𝒕 𝒕𝒐 𝒃𝒆 𝒐𝒌𝒂𝒚.𝑨𝒍𝒍 𝑰 𝒘𝒂𝒏𝒕 - 𝑶𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂 𝑹𝒐𝒅𝒓𝒊𝒈𝒐
𝑭𝒍𝒐𝒓𝒆𝒏𝒄𝒂 - 𝒄𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒐
- Mais e se não der certo? - disse caminhando.
Lisa e Rosé estavam andando perto de um pequeno riacho do castelo a loira contava que estava confusa e envergonhada pela situação quando viu o Jimin.
Lisa: Se você não tentar nunca vai saber oras .- fez um biquinho.
- Lisle eu esperei muito que ele voltasse pra Nova York e não encontrá-lo aqui, do nada descubro que ele é um cara super importante aqui é claro que eu fiquei envergonhada tinha uma visão muito diferente de lá.- se sentou na grama em frente ao riacho.
Lisa: Mas acho que não mudou nada o Jimin continua sendo um cavalheiro, se você desse uma chance pra ele se explicar? - se sentou do lado dela .
Rosé: suspirou - Tudo bem lisle se ele é seu amigo eu confio só estou surpresa o quanto o mundo é pequeno.- sorriu pequeno.
- É quem diria que ele era o gostosão do café hein !!.- logo sentou um empurrão da amiga que gargalhou alto.
Rosé: Olha só não me zoa tá ? Ele é um gostoso mesmo mas deixa quieto.- piscou pra amiga.
Lisa: Aí rosé como você fez tanta falta.- logo abraçou a amiga que retribuiu o abraço apertado.
...
- A caixa não está aqui!! - falou decepcionada.
Hyo: Você tem certeza que colocou no cofre? - disse andando de um lado pro outro.
Eugene: Tenho sim , eu tranquei a sete chaves nesse cofre só eu e o Gong temos acesso a ela .- bufou nervosa.
Sim: Tinham né agora outra pessoa também tem .- falou preocupado recebendo cerra olhos de eugene.
Eugene: mais que droga quem roubaria essa caixa? E como descobriu ela .- falou se perguntando.
Siwon: vamos averiguar as câmeras do corredor vou pedir também pros funcionários fazerem uma limpeza em todo castelo procurando.
- faça isso siwon o Gong não pode nem sonhar que uma coisa importante dessa sumiu de uma hora pra outra.- logo o mais velho assentiu e saiu .
Hyo: E se foi o Donghae que pegou? - se sentou na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)
Hayran KurguO que você faria se descobrisse que é filha de um Rei que nunca ouviu falar e que sua mãe manteve segredo até o dia de sua morte e que escreveu através de cartas sobre esse segredo? Enfim a história contará sobre lalisa uma jovem nova iorquina de...