𝐶𝑎𝑝 𝑛𝑖𝑛𝑒𝑡𝑒𝑒𝑛

73 11 82
                                    

𝑩𝒓𝒆𝒂𝒌𝒊𝒏' 𝒅𝒐𝒘𝒏 𝒂𝒏𝒅 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒏𝒈 𝒖𝒏𝒅𝒐𝒏𝒆𝑰𝒕'𝒔 𝒂 𝒓𝒐𝒍𝒍𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒂𝒔𝒕𝒆𝒓 𝒌𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒓𝒖𝒔𝒉𝑨𝒏𝒅 I 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒌𝒏𝒆𝒘 𝑰 𝒄𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒇𝒆𝒆𝒍 𝒕𝒉𝒂𝒕 𝒎𝒖𝒄𝒉𝑨𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒂𝒚 𝑰 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑩𝒓𝒆𝒂𝒌𝒊𝒏' 𝒅𝒐𝒘𝒏 𝒂𝒏𝒅 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒏𝒈 𝒖𝒏𝒅𝒐𝒏𝒆
𝑰𝒕'𝒔 𝒂 𝒓𝒐𝒍𝒍𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒂𝒔𝒕𝒆𝒓 𝒌𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒓𝒖𝒔𝒉
𝑨𝒏𝒅 I 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒌𝒏𝒆𝒘 𝑰 𝒄𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒇𝒆𝒆𝒍 𝒕𝒉𝒂𝒕 𝒎𝒖𝒄𝒉
𝑨𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒂𝒚 𝑰 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖.

𝑻𝒉𝒆 𝒘𝒂𝒚 𝑰 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖 - 𝑻𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓 𝑺𝒘𝒊𝒇𝒕

Era véspera do baile da princesa Lalisa o castelo estava uma loucura jennie estava pirando juntamente de Boa que não parava quieta organizando tudo que a princesa pedira como tudo lembrasse a era medieval e o baile de Romeu e Julieta com máscaras e cisnes brancos e pretos , além da cidade está lotada de convidados de outros países por causa desse evento príncipes e princesas embaixadores, Duques ministros presidentes e outros importantíssimos tudo isso para ver a princesa herdeira do trono de Florença.

Rosé: Jimin o seu terno tem que ter gravata preta tem que combinar com o meu vestido.- a loira falava no telefone enquanto fazia as unhas.

Estavam todas no salão fazendo as unhas cabelos se preparando para o baile a ansiedade corria entre as veias da morena que estava com a cabeça longe dali despertada por um belisco de jisoo que a fez pular de susto e olhar em direção a prima que deu um sorrisinho irônico.

Jisoo: Estava em qual planeta? - sorriu pequeno.

Lisa: Doeu jisoo.- fez bico.

- Você parecia distante estava te chamando a um tempão.- logo esticou a outra mão para a manicure.

Lisa: Promete que não vai contar pra ninguém? - a mais velha concordou com a cabeça - eu e Jungkook nos beijamos.

Jisoo: MENTIRA!?- todos os olhos foram direcionados para a jisoo fazendo a jennie parar de falar com a cabeleireira sobre ela e o taehyung e rosé segurar o telefone com o Jimin e Lisa nervosa.

- Quer d-dizer não é nada não .- deu um sorrisinho amarelo fazendo todos voltarem a postura de antes e o falatório do salão.

Lisa: Foi por pouco jisoo.- suspirou aliviada.

Jisoo: Mas me conta como foi , ele beija bem? E aonde foi ? - falou super curiosa e animada a mais nova estava fazendo ela se acalmar pra não deixar tanto na cara .

Lisa: Foi nos estábulos no dia do piquenique.- disse com o semblante sereno.

Jisoo: Eu sabia! quando vocês voltaram estavam muito esquisitos o Jungkook tava alegrinho demais.- sorriu de lado fazendo a mais nova revirar os olhos.

- E não só nos estábulos , naquele dia que os meninos e ele dormiram no castelo a gente tipo que ficamos de novo.- falou praticamente sussurrando.

Jisoo abriu a boca em formato de " O " surpresa com a confissão da sua prima.

𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora