𝑾𝒉𝒚 𝒊𝒔 𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒉𝒂𝒑𝒑𝒆𝒏𝒊𝒏𝒈 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏? 𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒆𝒗𝒆𝒏 𝒌𝒏𝒐𝒘 𝒎𝒆
𝑰 𝒅𝒐𝒏't 𝒌𝒏𝒐𝒘, 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕 𝒊𝒔 𝒂𝒎𝒃𝒊𝒈𝒖𝒐𝒖𝒔
𝑼𝒏𝒃𝒆𝒍𝒊𝒆𝒗𝒂𝒃𝒍𝒆 𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒎𝒆𝒆𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒃𝒆𝒕𝒘𝒆𝒆𝒏 𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒏𝒅 𝒎𝒆
𝑻𝒉𝒊𝒔 𝒊𝒔 𝒂 𝒔𝒄𝒓𝒊𝒑𝒕 𝒔𝒐𝒎𝒆𝒐𝒏𝒆 𝒘𝒓𝒐𝒕𝒆,
𝒊𝒕'𝒔 𝒕𝒐𝒐 𝒔𝒖𝒔𝒑𝒊𝒄𝒊𝒐𝒖𝒔 𝒕𝒐 𝒃𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒏𝒄𝒊𝒅𝒆𝒏𝒄𝒆.𝒀𝒆𝒂𝒉 , 𝒚𝒆𝒂𝒉, 𝒚𝒆𝒂𝒉 - 𝑩𝑳𝑨𝑪𝑲𝑷𝑰𝑵𝑲
𝑱𝒂𝒓𝒅𝒊𝒎 𝒅𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒗𝒂𝒍𝒐𝒔- 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒏𝒄𝒂
Gong: Não precisa ter medo filha ele não morde. - sorriu achando engraçado a cara de lisa .
- Eu não confiaria , vai que ele me dê um coice. - disse balançando as mãos .
Lisa estava tendo aulas de hipismo já estava aprendendo a manusear um cavalo mas ainda tinha medo por achar o bichinho grande e assustador demais.
Jungkook: cavalos não mordem.- disse acariciando o crina do cavalo.
Jungkook estava os acompanhando já que o gong só confiava nele para ajudar lisa nessas tarefas e via que o Jungkook ficava nervoso do lado da sua filha desconfiava que talvez ele estivesse criando um interesse nela ou poderia ser coisa da sua cabeça .
Lisa : como pode ter tanta certeza assim hein ?- cerrou os olhos para o moreno.
- eles são mansos princesa, todos treinados com o melhor treinador do país então não há o que temer.- sorriu vitorioso fazendo a mesma bufar por estar errada.
Gong : Porquê não testa subindo em um deles denovo?
Lisa : Eu não sei não pai eu tenho medo.- olhou pra baixo com vergonha.
Gong: O kookie te ajuda , ele é o melhor nisso .- disse sorrindo fazendo o garoto olhar em direção ao Rei não entendendo nada.
Jungkook: Tem certeza gong ? - disse já trazendo o próprio cavalo da princesa escolhido a mão pelo próprio Rei queria que o cavalo viesse da Irlanda logo de um país específico.
Lisa : É pai você tem certeza?- disse já apertando as mãos de nervoso e batendo o pé freneticamente .
Gong: Toda do mundo.- sorriu e foi em direção a outros cavalos dentro do estábulos com uns dos mediadores.
Jungkook: Então, é super fácil você subir nele você só precisa dar um impulso e colocar o pé nessa trava aqui.- enquanto o moreno explicava lisa prestava atenção nos olhos dele o quanto eram expressivos e bonitos a mesma estava o olhando de cima a baixo vendo seu porte perfeito tantos os músculos quanto sua postura os seus cabelos perfeitos escuros e sedosos , como pode uma beldade dessa ainda não ser casado? Pensou rapidamente desacreditada o quanto estava encantada com a beleza dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)
FanfictionO que você faria se descobrisse que é filha de um Rei que nunca ouviu falar e que sua mãe manteve segredo até o dia de sua morte e que escreveu através de cartas sobre esse segredo? Enfim a história contará sobre lalisa uma jovem nova iorquina de...