𝐽𝑢𝑠𝑡 𝑡𝑟𝑢𝑠𝑡 𝑚𝑒, 𝑦𝑜𝑢'𝑙𝑙 𝑏𝑒 𝑓𝑖𝑛𝑒
𝐴𝑛𝑑 𝑤ℎ𝑒𝑛 𝐼'𝑚 𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑖𝑛 𝐶ℎ𝑖𝑐𝑎𝑔𝑜, 𝐼 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑖𝑡
𝐴𝑛𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑣𝑒𝑟𝑠𝑖𝑜𝑛 𝑜𝑓 𝑚𝑒, 𝐼 𝑤𝑎𝑠 𝑖𝑛 𝑖𝑡
𝐼 𝑤𝑎𝑣𝑒 𝑔𝑜𝑜𝑑𝑏𝑦𝑒 𝑡𝑜 𝑡ℎ𝑒 𝑒𝑛𝑑 𝑜𝑓 𝑏𝑒𝑔𝑖𝑛𝑛𝑖𝑛𝑔
𝐸𝑛𝑑 𝑜𝑓 𝑏𝑒𝑔𝑖𝑛𝑛𝑖𝑛𝑔 - 𝐷𝑗𝑜
𝐷𝑖𝑎𝑠 𝑎𝑡𝑢𝑎𝑖𝑠 .... (𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐𝑎𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 )
𝐻𝑜𝑠𝑝𝑖𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝑓𝑙𝑜𝑟𝑒𝑛𝑐𝑎 - 𝑑𝑖𝑎
Eugene juntamente de Jennie atrás andavam a passos largos pelos corredores do hospital, depois de terem recebido a ligação do Minho que o Gong tinha finalmente acordado voaram pro hospital às pressas e ansiosas para verem ele é claro com muito cuidado e paciência caso ele venha ter dificuldade de lembrar.
Pararam na recepção vendo minho conversar com um enfermeiro que estava junto da equipe que examinava o Rei.
Jennie: Já podemos vê-lo? - disse curiosa logo Minho liberou o enfermeiro indo de encontro as mulheres.
Minho: Calma estão examinando ele antes de receber visitas .- abraçou a mulher de lado.
Jennie: Aish , que ansiedade eu não aguento! Preciso de um café - logo foi até a cafeteria.
Eugene: Tem certeza que você não bebeu demais? Olha ontem bebemos até além da conta e- o mesmo riu da mulher que a olhou com tédio.
Minho: Ginie ele está acordado até demais , a primeira coisa que ele perguntou é onde estava a filha dele .- a mulher logo encheu os olhos de água.
Eugene: Ainda bem que ele não perdeu a memória fico mais aliviada.- sorriu pequeno.- finalmente esse pesadelo acabou.
Minho: É por isso que estão o examinando pra ver se não ficou algum tipo de sequela neurológica .
Jennie logo voltou com dois capuccinos na mão ofereceu sua mãe e a Minho já que a mesma tinha bebido lá com taehyung que estava estacionando o carro.
Jennie: A Jisoo disse que eles já estão perto de florença .- olhou a mensagem da irmã. - só falta passar pelo Reino Unido.
Tae: Então não vai demorar muito pra chegarem.- sorriu pequeno pra namorada que estava ansiosa.
_
Lisa olhava pra janela do jatinho contando os minutos de aterrisarem logo , na noite anterior quando siwon disse sobre seu pai ter acordado não pensou em duas vezes em aprontar tudo e ir correndo pra florença com a ajuda de todos é claro que correram também em felicidades finalmente o Rei acordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)
FanfictionO que você faria se descobrisse que é filha de um Rei que nunca ouviu falar e que sua mãe manteve segredo até o dia de sua morte e que escreveu através de cartas sobre esse segredo? Enfim a história contará sobre lalisa uma jovem nova iorquina de...