𝐶𝑎𝑝 𝑇𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦-𝑠𝑒𝑣𝑒𝑛

45 10 58
                                    

𝑇𝑎𝑘𝑒 𝑡ℎ𝑒 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡 𝑎𝑛𝑑 𝑡𝑎𝑠𝑡𝑒 𝑖𝑡𝑌𝑜𝑢'𝑣𝑒 𝑔𝑜𝑡 𝑛𝑜 𝑟𝑒𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑡𝑜 𝑏𝑒 𝑎𝑓𝑟𝑎𝑖𝑑𝑌𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑜𝑛 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑜𝑤𝑛, 𝑘𝑖𝑑𝑌𝑒𝑎ℎ, 𝑦𝑜𝑢 𝑐𝑎𝑛 𝑓𝑎𝑐𝑒 𝑡ℎ𝑖𝑠𝑌𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑜𝑛 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑜𝑤𝑛, 𝑘𝑖𝑑𝑌𝑜𝑢 𝑎𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑇𝑎𝑘𝑒 𝑡ℎ𝑒 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡 𝑎𝑛𝑑 𝑡𝑎𝑠𝑡𝑒 𝑖𝑡
𝑌𝑜𝑢'𝑣𝑒 𝑔𝑜𝑡 𝑛𝑜 𝑟𝑒𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑡𝑜 𝑏𝑒 𝑎𝑓𝑟𝑎𝑖𝑑
𝑌𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑜𝑛 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑜𝑤𝑛, 𝑘𝑖𝑑
𝑌𝑒𝑎ℎ, 𝑦𝑜𝑢 𝑐𝑎𝑛 𝑓𝑎𝑐𝑒 𝑡ℎ𝑖𝑠
𝑌𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑜𝑛 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑜𝑤𝑛, 𝑘𝑖𝑑
𝑌𝑜𝑢 𝑎𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠 ℎ𝑎𝑣𝑒 𝑏𝑒𝑒𝑛

𝑌𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑜𝑛 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝑂𝑤𝑛, 𝐾𝑖𝑑 - 𝑇𝑎𝑦𝑙𝑜𝑟 𝑠𝑤𝑖𝑓𝑡

𝐹𝑙𝑜𝑟𝑒𝑛𝑐𝑒 𝑎𝑖𝑟𝑝𝑜𝑟𝑡 - 𝑚𝑎𝑛ℎã

Segurança: Por aqui vossa alteza.- logo o segurança guiou a princesa em direção ao carro, tinha muitos paparazzis em volta do aeroporto e muitas pessoas querendo ver a princesa nova iorquina lisa estava assustada com tanta repercussão provavelmente estava em todos os sites de Nova York.

Xxxx- Sorria aqui alteza!!- tirou várias fotos enquanto ela passava.

Xx- Olha é a princesa!!- mais fotos e gritos chamando seu nome acenou e sorriu pequeno.

Xxxx- Seja bem vinda de volta princesa!!- continuou a filmar .

Logo a mesma entrou no carro indo em direção a sua casa a viagem tinha sido longa demais estava morta de cansada , os jirose tinham ido na frente pois iriam parar em outro lugar até chamaram ela que recusou estava exausta demais em pensar se quer em sair agora.

Manhattan estava um clima bem frio agora do que um tempo atrás antes de ir pra Florença o inverno estava chegando e com ele o final do ano , tinha passado tanta coisa nos últimos meses que estava desacreditada que passou tão rápido. Ficou encostada na janela só vendo a movimentação da grande metrópole estava com saudades da correria da Times square e sua beleza tecnologica .

Reconheceu a rua de sua casa deu uma sensação de alívio de já estar em casa novamente o motorista logo estacionou a mesma abriu a porta do carro saindo rapidamente sendo seguida pelos seguranças com suas malas , morava num bairro bom e considerado nobre por ser perto da Times square mas com o tanto de repercussão no aeroporto talvez teria que repensar em se mudar para um lugar mais reservado.

Lisa: Podem colocar ali, daqui eu levo elas pro meu quarto.- os mesmos entenderam .

Segurança: Alteza estaremos lá fora se precisar de alguma coisa nos chame.- se curvou e saiu .

A mesma se jogou no sofá e respirou profundamente olhando algum ponto fixo e fechou os olhos alongou seu pescoço já que fizeram quase 20 horas de vôo e o jet lag estava matando. Logo subiu com as malas abriu a porta do seu quarto relembrando de muitos momentos bons e com saudades do seu cantinho e sorriu vendo uma foto dela e da mãe na bancada pegou a mesma e não soltou mais e se deitou abraçada com a foto olhando pro teto.

𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora