𝑀𝑒𝑚𝑜𝑟𝑖𝑒𝑠 𝑓𝑜𝑙𝑙𝑜𝑤 𝑚𝑒 𝑙𝑒𝑓𝑡 𝑎𝑛𝑑 𝑟𝑖𝑔ℎ𝑡
𝐼 𝑐𝑎𝑛 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑦𝑜𝑢 𝑜𝑣𝑒𝑟 ℎ𝑒𝑟𝑒, 𝐼 𝑐𝑎𝑛 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑦𝑜𝑢 𝑜𝑣𝑒𝑟 ℎ𝑒𝑟𝑒
𝑌𝑜𝑢 𝑡𝑎𝑘𝑒 𝑢𝑝 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦 𝑐𝑜𝑟𝑛𝑒𝑟 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑚𝑖𝑛𝑑 (𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑚𝑖𝑛𝑑)
𝑌𝑜𝑢𝑟 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑠𝑡𝑎𝑦𝑠 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑚𝑒 𝑑𝑎𝑦 𝑎𝑛𝑑 𝑛𝑖𝑔ℎ𝑡
𝐼 𝑐𝑎𝑛 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑦𝑜𝑢 𝑜𝑣𝑒𝑟 ℎ𝑒𝑟𝑒, 𝐼 𝑐𝑎𝑛 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑦𝑜𝑢 𝑜𝑣𝑒𝑟 ℎ𝑒𝑟𝑒
𝑌𝑜𝑢 𝑡𝑎𝑘𝑒 𝑢𝑝 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦 𝑐𝑜𝑟𝑛𝑒𝑟 𝑜𝑓 𝑚𝑦 𝑚𝑖𝑛𝑑 (𝑤ℎ𝑎𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑔𝑜𝑛' 𝑑𝑜
𝐿𝑒𝑓𝑡 𝑎𝑛𝑑 𝑟𝑖𝑔ℎ𝑡 - 𝑐ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖𝑒 𝑝𝑢𝑡ℎ , 𝑗𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘 𝑜𝑓 𝑏𝑡𝑠𝐹𝑙𝑜𝑟𝑒𝑛𝑐𝑎 - 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐𝑎𝑜 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟
Parecia que o dia tinha combinado com o clima que estava no castelo a Rainha mãe estava as chegadas do castelo a mando do seu filho do meio que estava no comando, a alegria era tanta do Dong que resolveu fazer um jantar nobre para todos os seus amigos e a sua corte já que sua família estava pra lá de aceitar aquela ideia quanto mais o Dong ficava na posse as coisas iriam desandado rapidamente.
Boa: O Rei Gong faz muita falta nesse castelo.- suspirou pesadamente.
Logo uma Porsche preta foi parada em frente escadaria da entrada aos portões do castelo boa estava com alguns empregados para pegar as malas da rainha e acompanhar até seu alojamento.
Uma mulher com cabelos pretos com óculos escuros logo foram vistos saindo do carro e com um chapéu bem caro que até de longe você perceberia juntamente de jóias e sua bolsa em seu braço esquerdo que logo esticou o braço e um empregado pegou da sua mão sendo seguida pela escadaria dando de cara com Boa na porta que curvou rapidamente.
- Quanto tempo boa.- sorriu sem vontade.
Boa: Seja bem vinda de volta majestade.- abaixou a cabeça.
Logo deu espaço pra ela entrar no saguão sendo recebida pelo seu filho preferido com um abraço caloroso.
Dong: que saudades eu estava sentindo mamãe.- logo beijou uma das mãos.
Rainha mãe: Também estava querido, cadê o meu neto preferido? - olhou procurando ele logo o filho pigarreou tendo a atenção de volta.
- Ele foi para um acampamento de caça mamãe mas não se preocupe irá visitá-la nas festas de fim de ano.- sorriu disfarçando.
Rainha: Hum e a ginie? Porquê não está aqui aquela ingrata? - levantou uma sombrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)
Fiksi PenggemarO que você faria se descobrisse que é filha de um Rei que nunca ouviu falar e que sua mãe manteve segredo até o dia de sua morte e que escreveu através de cartas sobre esse segredo? Enfim a história contará sobre lalisa uma jovem nova iorquina de...