𝐶𝑎𝑝 𝑇ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦-𝑡ℎ𝑟𝑒𝑒

51 9 72
                                    

𝑇𝑖𝑚𝑒, 𝑐𝑢𝑟𝑖𝑜𝑢𝑠 𝑡𝑖𝑚𝑒𝐺𝑎𝑣𝑒 𝑚𝑒 𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑠𝑠𝑒𝑠, 𝑔𝑎𝑣𝑒 𝑚𝑒 𝑛𝑜 𝑠𝑖𝑔𝑛𝑠𝑊𝑒𝑟𝑒 𝑡ℎ𝑒𝑟𝑒 𝑐𝑙𝑢𝑒𝑠 I 𝑑𝑖𝑑𝑛'𝑡 𝑠𝑒𝑒?And 𝑖𝑠𝑛'𝑡 𝑖𝑡 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝑠𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝑡𝑜 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑘 𝐴𝑙𝑙 𝑎𝑙𝑜𝑛𝑔 𝑡ℎ𝑒𝑟𝑒 𝑤𝑎𝑠...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑇𝑖𝑚𝑒, 𝑐𝑢𝑟𝑖𝑜𝑢𝑠 𝑡𝑖𝑚𝑒
𝐺𝑎𝑣𝑒 𝑚𝑒 𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑠𝑠𝑒𝑠, 𝑔𝑎𝑣𝑒 𝑚𝑒 𝑛𝑜 𝑠𝑖𝑔𝑛𝑠
𝑊𝑒𝑟𝑒 𝑡ℎ𝑒𝑟𝑒 𝑐𝑙𝑢𝑒𝑠 I 𝑑𝑖𝑑𝑛'𝑡 𝑠𝑒𝑒?
And 𝑖𝑠𝑛'𝑡 𝑖𝑡 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝑠𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑡𝑡𝑦 𝑡𝑜 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑘
𝐴𝑙𝑙 𝑎𝑙𝑜𝑛𝑔 𝑡ℎ𝑒𝑟𝑒 𝑤𝑎𝑠 𝑠𝑜𝑚𝑒
𝐼𝑛𝑣𝑖𝑠𝑖𝑏𝑙𝑒 s𝑡𝑟𝑖𝑛𝑔
𝑇𝑦𝑖𝑛𝑔 𝑦𝑜𝑢 𝑡𝑜 𝑚𝑒?

𝐼𝑛𝑣𝑖𝑠𝑖𝑏𝑙𝑒 𝑠𝑡𝑟𝑖𝑛𝑔 - 𝑡𝑎𝑦𝑙𝑜𝑟 𝑠𝑤𝑖𝑓𝑡

𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 ...

𝑁𝑜𝑣𝑎 𝑌𝑜𝑟𝑘 - 𝑀𝑎𝑛ℎ𝑎𝑡𝑡𝑎𝑛

Rosé: Fica parada lisa ! .- disse sem paciência colocando sua cabeça em direção reta.

Rosé ajudava lisa a se arrumar para o date com o Jungkook a mesma não parava quieta fazendo rosé perder a paciência por não deixar escovar o cabelo direito e ficar tudo torto.

Lisa: Aí ! Roseanne você tá puxan-Ai! Porra devagar! - fez bico choramingando.

- senão parasse quieta eu não estaria puxando.- revirou os olhos continuando o processo fazendo lisa xingar ela mentalmente.

Ryujin: Rosé assim você vai deixar a lisa careca.- a mesma estava agarrada com a gatinha e sentada na cama da princesa , a loira logo cerrou os olhos em direção a sua irmã mais nova.

Rosé: Fica quieta que a cabeleireira sou eu .- continuou puxando e lisa fazendo cara de choro fazendo ryujin gargalhar.

Lisa: Para de rir isso não tem graça Aí ! Porra rosé me dá essa merda aqui .- arrancou da mão da loira e começou a escovar sozinha.

Rosé deu de ombros e foi em direção ao closet de lisa escolhendo alguma coisa que fosse bom para o encontro logo pegou um vestido rosinha rodadinho curto e Manolos, estava agradável o dia então não tinha problema usar apesar do clima ainda ser frio .

Rosé: Toma veste esse é da miu miu já disse que amo essa marca? - sorriu pequeno.

Lisa: Um milhão de vezes? - logo saiu em direção ao banheiro.

Rosé e ryujin logo ficaram a espera de lisa pra avaliar se estava tudo certo com o look escolhido.

Ryujin: Bora minha filha isso é um encontro ou seu noivado? - logo a loira deu uma cotovelada.

Rosé: Fica quieta quer estragar o plano? - falou entredentes sussurrando.

Logo lisa saiu vestida nervosa com a opinião das suas amigas que olharam chocadas de um jeito bom fazendo rir sem entender nada se estavam gostando ou odiando.

𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)Onde histórias criam vida. Descubra agora