𝑊ℎ𝑎𝑡 𝑖𝑓 𝐼 𝑟𝑜𝑙𝑙 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑡𝑜𝑛𝑒 𝑎𝑤𝑎𝑦?
𝑇ℎ𝑒𝑦'𝑟𝑒 𝑔𝑜𝑛𝑛𝑎 𝑐𝑟𝑢𝑐𝑖𝑓𝑦 𝑚𝑒 𝑎𝑛𝑦𝑤𝑎𝑦
𝑊ℎ𝑎𝑡 𝑖𝑓 𝑡ℎ𝑒 𝑤𝑎𝑦 𝑦𝑜𝑢 ℎ𝑜𝑙𝑑 𝑚𝑒 𝑖𝑠 𝑎𝑐𝑡𝑢𝑎𝑙𝑙𝑦 𝑤ℎ𝑎𝑡'𝑠 ℎ𝑜𝑙𝑦?
If 𝑙𝑜𝑛𝑔 𝑠𝑢𝑓𝑓𝑒𝑟𝑖𝑛𝑔 𝑝𝑟𝑜𝑝𝑟𝑖𝑒𝑡𝑦 is 𝑤ℎ𝑎𝑡 𝑡ℎ𝑒𝑦 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑓𝑟𝑜𝑚 𝑚𝑒
𝑇ℎ𝑒𝑦 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑘𝑛𝑜𝑤 ℎ𝑜𝑤 𝑦𝑜𝑢'𝑣𝑒 ℎ𝑎𝑢𝑛𝑡𝑒𝑑 𝑚𝑒 𝑠𝑜 𝑠𝑡𝑢𝑛𝑛𝑖𝑛𝑔𝑙𝑦
I 𝑐ℎ𝑜𝑜𝑠𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑚𝑒, 𝑟𝑒𝑙𝑖𝑔𝑖𝑜𝑢𝑠𝑙𝑦.𝐺𝑢𝑖𝑙𝑡𝑦 𝑎𝑠 𝑆𝑖𝑛?- 𝑇𝑎𝑦𝑙𝑜𝑟 𝑆𝑤𝑖𝑓𝑡
𝐺𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑡𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑎𝑡𝑒 𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑎𝑡𝑢𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑟𝑒𝑠𝑢𝑚𝑖𝑟 𝑏𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑎𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑐𝑎𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑜 ; )
𝐻𝑜𝑠𝑝𝑖𝑡𝑎𝑙 - 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 - 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑎𝑡𝑢𝑎𝑖𝑠
Minho fazia novamente exames de rotina do Rei além dos medicamentos inseridos pela veia , verificando sua respiração. Estava tudo normal e checado como em muitas semanas o avanço para a melhora dele era o que o Reino mais esperava além da família estarem a todo momento antenados por qualquer notícia que fosse aguardava pacientemente por uma notícia boa.
Minho : Respiração controlada , o batimento cardíaco está estável.- dizia enquanto uma enfermeira anotava .
- está tudo controlado se não for pedir muito coloque isso no quadro de pacientes sobre o avanço.- a mesma assentiu e saiu do quarto .
O mesmo colocou o Rei em posição quase sentado por sempre está deitado as vezes o alongava pois podia dificultar a coluna daqui há um tempo. O mesmo estava o ajeitando quando sentiu um aperto em seu braço esquerdo o doutor logo se afastou vendo a posição normal do rei achou que era coisa da sua cabeça primeiro depois percebeu a feição do rei que estava tentando fazer força pra abrir os olhos logo o mesmo ficou surpreso e aproximou da maca.
Minho: Vamos lá meu amigo você consegue.- disse esperançoso vendo o rei mechendo aos poucos as sombrancelhas finalmente seu corpo estava reagindo o mesmo estava o ajudando a movimentar as mãos até sentir firmeza não demorou muito pro mesmo abrir e fechar a mão sozinho fazendo Minho dá um sorriso sincero .
Logo a expressão dele mudou pra uma assustada e desacreditada.
O Rei tinha conseguido abrir os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒔 - ( 𝐿𝑖𝑠𝑘𝑜𝑜𝑘)
FanfictionO que você faria se descobrisse que é filha de um Rei que nunca ouviu falar e que sua mãe manteve segredo até o dia de sua morte e que escreveu através de cartas sobre esse segredo? Enfim a história contará sobre lalisa uma jovem nova iorquina de...