S/N P.O.V
Me chamo S/N, sou uma gatinha que vive junto de outros gatinhos. Tenho vinte anos e não lembro como vim parar aqui, por algum motivo não tenho lembranças da infância.
Estava sempre sozinha, algumas pessoas passavam, jogavam água e chamavam de banho, colocavam comida e um carinho rápido, apenas isso. E foi assim todos os dias desde que S/N se lembra.
Até o dia que um rapaz olhou através da gaiola, não entendi o que aquilo significava mas ele me olhou diferente. Fui finalmente tirada da gaiola, colocaram um negócio vermelho em meu pescoço e entregaram para o rapaz. Seu cheiro era bom e ele era quentinho e confortável.
O rapaz me fez carinho e segurou em seus braços, onde ele está levando a S/N? O que é isso que entramos? Um lugar pequeno que se mexia e fazia barulho, tudo ao redor fazia barulho. Nunca estive nesse lugar, era assustador. Nunca estive por muito tempo fora da gaiola.
Enfim saímos dali, senti um alívio imenso. Ele ainda estava indo a algum lugar.
Parece que chegamos! Era um lugar pequeno, bem claro, o cheiro também era bom e em todo lugar tinha resquícios do cheiro do moço. Ele se afastou deixando-me sozinha ali.
Decidi olhar ao redor e cheguei a um lugar onde o chão era peludo como a S/N, era da mesma cor. Isso é um gatinho também? Comecei a cheirar, tinha cheiro do rapaz e alguns cheiros diferentes.
Assustei com o barulho dele se sentando ao meu lado, ele jogou algumas coisas em cima do chão peludo, aquilo era hipnotizante, não conseguia desviar o olhar.
— Você gostou S/N? - O rapaz me perguntou olhando com um sorriso, seu olhar era gentil e penetrante.
S/N virou a cabeça para o lado, não entendia o que estava acontecendo e porque esses objetos são tão hipnotizantes. Por que esse rapaz está sorrindo assim?
— Você é muito fofa, agora sou seu papai e você vai morar aqui comigo pra sempre! - Para sempre?
Papai? O que é isso? Cadê os gatinhos que viviam comigo?
Ele se aproximou e fez carinho no topo de minha cabeça, perto das orelhinhas, aquilo era muito bom, S/N nunca ganhou um carinho tão bom quanto esse.
O rapaz me pegou no colo e levou para outro lugar, tinha uma cama enorme, nunca vi uma caminha desse tamanho. Ele me deixou em cima da enorme cama e saiu.
Esse lugar parece o paraíso dos gatinhos, tem um chão peludo e quentinho perfeito para o xixi, uma caminha gigante e macia, lugares para arranhar e afiar minhas unhas e estou livre, posso correr de madrugada por onde quiser. Será que essa será minha nova casinha? Seria meu sonho poder sair da gaiola...
Park Seonghwa P.O.V
A gatinha era a coisa mais fofa do mundo. A levei para o quarto e deixei em cima da cama para ir ao banheiro colocar curativos nos arranhões.
Sai do banheiro e vi a cena mais adorável de todas, ela estava deitada virando de uma lado para o outro de barriga para cima se esfregando na cama, parece ter gostado.
— Você é a coisinha mais linda do mundo todinho. Cadê a neném do papai? - Não resisti, fui até ela e fiz carinho naquela barriguinha gordinha e peluda.
— Miaw...- A gatinha miou pela primeira vez de uma maneira suave, queria mordê-la.
Saí do quarto a deixando sozinha e fui para a cozinha saltitante, finalmente comer algo. Me sentia extremamente feliz por ter uma amiguinha peluda, não conseguia acreditar que isso realmente estava acontecendo, depois de tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATINHAS FELIZES - Park Seonghwa
RomanceOs híbridos correm perigo de extinção, a sociedade decidiu se consumir pelo preconceito e se tornou intolerante, virou literalmente uma caça às bruxas contra a espécie. Um estudante de medicina veterinária tem o sonho de adotar um animal, quando se...