24. TE ACHEI

41 0 9
                                    

Kim Yugyeom P.O.V

— Olá senhora, me desculpe, mas não pude deixar de ouvir você falar sobre um híbrido.

Agi de maneira atrevida e me sentei de frente para a senhora sem me importar com o que pensaria de mim, dando assim as costas para Rosé. Talvez se me visse mesmo assim me reconheceria, mas não acredito que viria falar comigo.

— Olha rapaz, eu não te conheço e se puder ser breve. Estou ocupada. - A mulher não estava de bom humor e até entendo sua falta de paciência, acabou de brigar com o marido que veio com os papéis do divórcio para serem assinados.

Não era o melhor momento para isso, entretanto, se deixasse passar nunca mais a acharia, não sei nem sequer seu nome. Foi uma pessoa colocada pelo destino bem diante de mim.

— Eu realmente sinto muito pela minha intromissão. O que eu quero dizer é que estou à procura de um híbrido e não pude conter meu impulso quando a ouvir falar sobre a espécie.

Parte do meu trabalho era bajular e submeter as pessoas a acreditarem em mim, então em uma situação como a atual não me afligi, mas diferente de outros trabalhos esse era realmente um muito importante e que estou tendo bastante dificuldades.

— Sim, eu falei sobre. É que meu filho tem uma aberração dessas em casa e gostaria de me livrar dela. - A mulher bufou e revirou os olhos, balançou a cabeça em descontentamento. Parecia certa do que queria, se livrar do híbrido de seu filho e eu seria a pessoa certa na hora certa para ajudá-la com isso.

— Isso só pode ser o destino. - Ri sem graça, completamente falso e manipulador. — Sabe, minha namorada tinha um híbrido mas ele fugiu, e com todos os acontecimentos, o atentado e as centenas de mortes realmente abalou muito ela. Eu queria achar outro para dar a ela, mas está realmente sendo difícil de conseguir. - Suspirei entristecido, uma mentira nunca é o suficiente sem uma boa encenação.

— Isso seria triste se fosse uma pessoa normal que tivesse morrido, mas esses seres devem mesmo ser extintos. Isso é loucura, a existência deles é bizarro, é o mesmo que acreditar que existe vida fora da terra. - Ei, espera aí, eu acredito nisso! Essa senhora não é nem um pouco amigável, ela é maldosa e desumana.

Apesar do meu trabalho não ser dos mais humanitários, não consigo desejar a extinção de uma espécie, seja ela qual for.

— Então você veio aqui porque quer o híbrido do meu filho?

— Como me disse e também a ouvi dizer que quer se livrar dele então eu queria sim, se for possível. Minha namorada iria ficar tão feliz com isso. - Não sei porque continuou insistindo em uma história comovente sabendo que essa desalmada só quer se livrar do híbrido.

— O problema é que Seonghwa não me ouve e insiste em ficar com aquela monstruosidade. Não tem como convencer ele a desistir dessa ideia. - Ela estava chegando onde eu queria, só não sei como pedir o endereço do rapaz e dizer que pegaria sem sua permissão, mais conhecido também como sequestro. — Talvez eu mesma a tire daquela casa, só não sei quando meu filho se ausenta para fazer isso. - Xeque mate!

— Olha senhora, isso não é do meu feitio mas eu trabalho como detetive, poderia dar uma olhada no seu filho e no híbrido e tirar ele de lá sem levantar suspeitas.

— Seria realmente um alívio, mas no momento não posso te pagar por isso. Como deve ter ouvido também, estou em um processo de divórcio e meus investimentos serão todos para meus advogados. - Ela encarou no fundo dos meus olhos, seu semblante sem expressões e sua história comovente mostra que estamos jogando o mesmo jogo. Para uma senhora de meia idade aparentemente normal é bem astuta.

PATINHAS FELIZES - Park SeonghwaOnde histórias criam vida. Descubra agora