Park Seonghwa P.O.V
Sempre amei animais, mas nunca pude ter um já que morava com meus pais e eles não eram os maiores fãs. Finalmente concluí os estudos e entrei para a tão sonhada faculdade. Era incrível e tudo que eu imaginei desde a infância.
Desde que me conheço por gente, meu sonho foi ser veterinário para salvar vidas indefesas e protegê-los, nunca tive dúvidas do que queria, nunca cogitei a ideia de outra profissão. Era realmente isso, e independente de qualquer coisa iria seguir esse sonho até o fim.
Sempre fui um garoto tímido, acho que por isso me dou melhor com os animais, do que com humanos. Nunca consegui fazer amigos com facilidade, sou anti-social e tenho um certo pânico com lugares cheios. Na faculdade não foi diferente, conheci algumas pessoas e converso ocasionalmente quando preciso.
Completei vinte e três anos há alguns meses e decidi morar sozinho. Como eu disse, meus pais não gostam de animais, e não me apoiam na escolha de ser veterinário. Eles nunca pediram para que eu não fosse, no entanto, parecem decepcionados quando alguém pergunta sobre mim.
Já os ouvi dizendo que queriam que eu fosse advogado ou médico, que desejavam que eu fosse "rico". Não os julgo por querer o "melhor" para mim, mas eu realmente queria que eles não se sentissem assim.
Estou há duas semanas morando sozinho e está sendo incrível. Sempre gostei de ficar sozinho e agora tenho uma casa toda somente para mim. Bem, casa não, um apartamento um pouco pequeno, porém apenas para mim está ótimo.
...
— Ei cara, soube que está morando sozinho... - Um dos únicos amigos que eu tinha na faculdade, Kang Yeosang. Ele era parecido comigo, reservado e bem maduro para sua idade.
— Ah sim... - Sorri aliviado. — Agora que estou morando sozinho queria adotar um bichinho, pesquisei feiras de adoção em alguns sites, mas todas são longe demais ou irão demorar algum tempo para acontecer. - Era minha chance, a chance de realizar um dos meus maiores sonhos. Ter um pet.
— Você não perde tempo, ein. - Meu amigo riu brincalhão. — Soube que vai ter uma no petshop do centro. Parece que os animais são bonitos e bem cuidados...
— Sério? Quando? Eu preciso saber Yeosang-ah! - Questiono eufórico com o tom de voz um pouco elevado para o local, estamos estudando na biblioteca da faculdade.
— Calma cara...você quer tanto assim um animal? Se controla! - O Kang olha ao redor vendo meu escândalo repentino.
— Já te contei minha história, você sabe que eu sempre quis e essa é minha chance. - Encaro profundamente os olhos do rapaz em minha frente.
— Certo, certo. - Ele sorri rendido, balançando a cabeça. — É nesse fim de semana, no centro, no petshop patinhas felizes.
— Obrigado cara, se eu conseguir adotar eu te levo para beber quantas garrafas de soju quiser. - Sorri aberto com os olhos espremidos.
Yeosang me encarou tentando ficar sério com minha reação, porém não aguentou e soltou um sorriso tímido.
Alguns garotos chegaram em nossa mesa. Tínhamos um trabalho em grupo para apresentar e eles eram os participantes. Não me sentia confortável com eles, digamos que eles eram os "bonitões" da universidade, e todos os achavam fofos por estarem cursando Medicina Veterinária, os fazendo atrair olhares das meninas ao redor.
Odeio chamar a atenção, e com eles aqui era impossível não chamar.
Tivemos algum progresso no trabalho, mas era complexo demais para terminar em apenas um dia. Nos despedimos e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATINHAS FELIZES - Park Seonghwa
عاطفيةOs híbridos correm perigo de extinção, a sociedade decidiu se consumir pelo preconceito e se tornou intolerante, virou literalmente uma caça às bruxas contra a espécie. Um estudante de medicina veterinária tem o sonho de adotar um animal, quando se...