14. CONHECENDO O TITIO

78 4 7
                                    

Assim que entramos no prédio do shopping ela se transformou em uma estátua, parada no meio do local amplo olhando surpresa ao redor. É engraçado vê-la assim, parece uma criança descobrindo o mundo.

— Uau... - Resmunga a pequena ao meu lado extasiada.

— Vamos? - Indago. Ela me nota e assenti um sim com a cabeça.

Continuamos a andar pelos corredores repletos de lojas, todas lindas e super iluminadas, fazendo meu lado consumista se aflorar. Porém, tenho que me controlar, vim aqui apenas para comprar roupas para S/N e nada mais.

Passamos em frente a uma loja de roupas fofas, de cara achei completamente o estilo da minha pequena, mesmo sem saber realmente qual era este, afinal, não a vi de roupa muitas vezes.

Parei em frente a loja olhando para a vitrine que havia uma blusa branca, felpuda, que rapidamente me remeteu a versão gatinha da S/N.

Voltei minha atenção novamente para ela e seus olhos brilhavam em direção ao agasalho, ela tinha as pequenas palmas em contato com o vidro da vitrine como se estivesse hipnotizada. Peguei a mão dela e a puxei delicadamente para dentro da loja.

— Posso ajudar? - Uma das atendentes se aproximou de nós.

— E-eu quero aquela blusa! - Apontei para a roupa exposta da vitrine.

— Qual tamanho? - Pergunta a funcionária do local.

— Pequeno... - Olhei para baixo checando, ou melhor, deduzindo, o tamanho da gatinha, encontrando minha garota observando ao redor.

— Aguarde um momento, irei buscar. - Informa e se afasta entrando em uma das porta aleatória que havia no estabelecimento.

Andei pela loja junto da garota enquanto aguardávamos a funcionária retornar. Olhamos algumas peças e todas eram fofas e em tons pastéis, posso imaginar minha gatinha usando qualquer uma dessas roupas, ela é tão linda que qualquer coisa lhe cai bem, assim como essa roupa que ela está usando a qual improvisei.

S/N soltou minha mãe e correu para uma parte da loja, me assustei com seu ato repentino e a segui com os olhos. A mesma por sua vez parou em frente a um vestido, rosa e extremamente curto.

— Você gostou? - Me aproximei e perguntei para a baixinha enquanto estava atrás dela.

— Sim. - Ela se virou em um sobressalto, não parecia ter percebido minha presença atrás de seu corpo.

— Isso é...

Afaguei meus fios ralos da nuca enquanto observava o vestido. Era tão curto, não quero minha pequena usando algo assim, não que seja errado ou algo do tipo eu só...droga...

— Está bem, vamos provar! - Peguei o cabide com o tecido nele e caminhei até o provador. S/N me seguia sem questionar.

— Sr. esse é o provador é feminino...você não pode entrar. - Parei na porta com uma das funcionárias me repreendendo, nem tinha notado nesse detalhe.

Sorri desconcertado.

— Não tinha visto. Vá lá vestir e venha me mostrar, uh? - Me incline ficando na altura da S/N e lhe entreguei o vestido. A mesma pegou com as duas mãos e fez um bico, juntamente a uma expressão de desagrado.

— Papai... - Resmungou baixo. A encarei e percebi seus olhos marejados, não entendi o motivo dela estar assim. Será algo que eu fiz?

— Que foi pequena? - Questionei preocupado.

— Não...Não quero ir sozinha... - A menor deixou uma lágrima escorrer por apenas um de seus olhos enquanto seus lábios tremiam, meu coração se partiu ao vê-la assim, tão inocente.

PATINHAS FELIZES - Park SeonghwaOnde histórias criam vida. Descubra agora