10. DE VOLTA AO LAR

86 5 3
                                    

Nos sentamos todos no sofá em minha pequena sala. Me sento ao lado da S/N e sorrio para ela que abaixa o olhar e parece envergonhada. Seguro uma de suas mãozinhas entre as minhas e está tão gelada que me preocupa.

— Bom Sr. Park, temos algo para tratar referente a híbrida presente! - Diz a mulher em minha frente, ela mantém uma postura séria e um tanto intimidadora.

— S-sim...O que seria?

— Como você deve saber a reserva o qual S/N estava sofreu um ataque com gás venenoso, e vários animais entraram em óbito pelo contato com o gás. Porém, sua felina também entrou em contato com o gás, contudo por um curto período de tempo. Todos os animais que sobreviveram também passaram por isso. Agora tenho que informar que isso acarretou em uma mutação genética, eles não morreram, porém não conseguem mais virar um gato propriamente dito. Eles estão estagnados na versão humana apenas contendo seus rabos e orelhas de animais, as quais não tem controle sobre, portanto não conseguem esconder! - Informa Jiwoo e isso me atinge, me pegando totalmente desprevenido.

Não esperava por isso, fui pego de surpresa, entretanto, agora que a tenho comigo não a deixarei escapar jamais, nunca imaginei que desejaria tanto algo ou alguém como a desejo. Ela se tornou tudo para mim, eu a amo e isso é a única coisa que me importa.

— É aconselhado que seja escondido tanto as orelhas quanto o rabo quando saírem, tendo em visto tudo que aconteceu.

Sorrio nervoso, olho para a pequena garota ao meu lado. Um bico se forma em seus lábios o qual me derrete por inteiro. Definitivamente eu a amo, e ela ser um gato ou não nem um pouco me importa.

— Isso não é um problema! - Digo convicto sem desviar o olhar da minha gatinha.

— Isso é tudo, percebo que tem um carinho muito grande por ela. Acho que estamos resolvidos então. - A mulher deixa sua postura séria e solta um sorriso aliviado.

— Ainda não... você tem ela há quanto tempo? - Indaga o tal Baekhyun, estava demorando demais para ele se pronunciar.

— E-eu-...

Sou interrompido por um barulho que vem da cozinha, me lembro da água que deixei fervendo e corro até ela apagando o fogo. Não há mais água nenhuma na panela, pelo tempo que está aqui evaporou. Volto para a sala sorrindo envergonhado pela situação.

— É...bem, eu deixei a panela no fogo. - Sorrio de lado, coço a nuca e o rapaz me encara sem expressão, definitivamente isso causou uma má impressão nele.

— Então...

— Ah sim... - Droga, se eu falar que só fiquei com ela por algumas horas e a abandonei isso será um problema, por outro lado, se eu mentir e ser descoberto a situação ficará ainda pior. — Eu a adotei...não sabia que era uma híbrida então a devolvi, porém me arrependi e voltei para buscá-la no dia seguinte...

Franzo o cenho e mantenho uma expressão sofrida em meu rosto, talvez eles fiquem com pena de mim e me deixem ficar com ela.

— Hum... então quer dizer que a abandonou... - Murmurou o rapaz com um bico nos lábios dedilhando o queixo. Esse é meu fim, não poderia passar uma pior impressão do que essa.

— Realmente se arrependeu?

— Sim! Eu me arrependerei eternamente por isso e farei de tudo para recompensar ela! Me deixem ficar com ela, por favor, eu a farei feliz, prometo com a minha vida! - Imploro eufórico, se eu tiver que me ajoelhar eu farei, se tiver que me humilhar eu farei, tudo por ela.

— Calma... - A mulher sorri, eu devo estar parecendo um idiota desesperado. — Você vai ficar com ela, só precisamos ter a certeza que ela ficará bem, ela é uma das últimas híbridas do mundo.

PATINHAS FELIZES - Park SeonghwaOnde histórias criam vida. Descubra agora