31. ALGODÃO-DOCE

33 3 2
                                    

Park Seonghwa P.O.V

Ao abrir os olhos, notei que havíamos dormido no chão da sala, a janela enorme que cobria praticamente a parede toda bem a nossa frente estava me deixando cego com tamanha iluminação do sol através do vidro.

A bola amarela parecia gritar com seus raios tão intensos, o céu azul sem resquícios de nuvem indicava o quão lindo o dia estava, e pude confirmar assim que olhei para o lado e vi minha gatinha dormindo tão serena, abraçada a mim como se eu fosse sua mantinha que tanto ama.

Eu poderia acordar assim todos os dias, parece que ainda estou sonhando.

Ela estava completamente nua, enquanto eu ainda havia me lembrado de colocar a roupa íntima. A manta que nos cobria era tão pequena que grande parte do meu corpo estava ao ar livre, por sorte não estava tão frio mas minha menina parecia precisar ser aquecida, grudada em mim em busca disso.

A deixei com todo o tecido e me levantei, de um jeito completamente desengonçado a peguei no colo e nos dirigimos até o quarto. Deixei S/N na cama de maneira suave para que não acordasse e sai do cômodo fechando a porta para ela descansar um pouco mais, ainda está cedo apesar do sol forte do lado de fora.

O dia está tão deslumbrante que me faz ter vontade de dar um passeio, ir ao parque e tomar um sorvete com a garota que eu gosto como um dia desejei, coisas de casais normais.

Acho que a gatinha vai adorar, e como é domingo tenho o dia todo livre para dar atenção a ela como não consegui durante toda essa semana.

Pensando nisso, decidi tomar um banho e ficar pronto para quando ela acordasse. Entrei no banheiro e me despi, abri o box e liguei o chuveiro deixando a água cair até esquentar no ponto que eu gosto.

Entrei debaixo dos pingos e deixei cair sobre meu rosto e escorrer por meu corpo, um banho relaxante domingo de manhã me fez desejar o sofá e um grande balde de pipoca na companhia de uma maratona de filmes.

Enquanto repousava de olhos fechados sentindo meus músculos cada vez mais descansados debaixo da água morna, minha cabeça finalmente decidiu ligar e as memórias da noite anterior se fizeram presente causando um sorriso bobo em meus lábios e meu peito aquecer junto ao meu coração acelerado feito um idiota.

A ficha de que S/N e eu estamos juntos agora parece não ter caído ainda, eu a quis durante tanto tempo, a amo tanto e pensei que nunca seria possível.

— Oppa? - Abri os olhos surpreso ao ouvir minha garota me chamar, ela estava na porta me observando de cima a baixo do outro lado do box.

Desviei a atenção dela pois estava nua, ainda é difícil a olhar dessa maneira, por mais que já conheça cada detalhe de seu corpo ainda é como se todas as vezes fossem a primeira.

— Oi bebê, que bom que está aqui. Vem tomar banho c-comigo... - Pedi olhando para o chão inundado de água, a vi se aproximar e abrir a porta do box para entrar.

A gatinha me abraçou assim que se colocou para dentro, senti a descarga elétrica me arrepiar com o toque dos nossos corpos. Ela tem um efeito sobre mim tão poderoso e nem mesmo faz ideia disso.

Retribui o abraço, ela me olhou e correspondi na mesma intensidade. S/N ficou na ponta dos pés com um biquinho em seus lábios, mesmo assim era tão baixinha que não me alcançava.

Me inclinei e a beijei, um selar demorado terminando em um sorriso largo de ambos. Ela me abraçou mais forte, fiz carinho em suas orelhinhas, abaixei o toque até seu bumbum encontrando o rabinho peludo tão gostoso de acariciar.

Ela gargalhou sapeca e escondeu o rosto em meu peito, provavelmente ouviu o disparo do meu coração. Beijei seu ombro e segui com uma trilha de selares até o pescoço, deslizei minhas mãos pelas curvas de sua cintura e a agarrei colando nossos corpos.

PATINHAS FELIZES - Park SeonghwaOnde histórias criam vida. Descubra agora