Park Seonghwa P.O.V
As duas mulheres dançavam em minha frente, inserindo cada gesto combinando com a batida da música em seus movimentos, como se já a conhecesse.
Elas pareciam modelos, seus corpos curvilíneos e uma estrutura alta, seus rostos sem qualquer defeito como bonecas esculpidas com precisão, projetadas para serem perfeitas.
As duas pareciam animadas, elas falavam comigo ora ou outra, mas como era de se esperar não conseguimos fluir um assunto por conta da minha timidez.
Olhava ao redor, esperando que mais alguém viesse. Muitas pessoas passaram e falaram comigo, para me parabenizar e elogiar meu trabalho, isso me deixava mais à vontade por ter outras companhias e não estar sozinho com as duas.
Como posso dizer, elas estavam definitivamente me dando o maior mole ali, e isso de certa forma me assustou. Sempre fui um cara que passarava despercebido entre as pessoas, mais ainda quando se diz respeito ao sexo oposto.
Eu poderia facilmente me comparar a um fantasma, e isso não me afetava, ao contrário, me sinto confortável sendo dessa maneira.
Então, essa é a primeira vez que garotas me olham de outra forma. A princípio achei que só estavam sendo simpáticas, ainda assim era estranho. Mas agora vendo suas expressões ao me olhar e suas insinuações ao exibir seus decotes e subir os vestidos, acabei caindo na realidade.
Olhei para mim mesmo diversas vezes, checando se havia algo de anormal, e deduzi que o problema está com elas mesmo. Devem ter algum problema de visão, ou até mesmo psicológico, pois não há explicação para duas mulheres estarem cogitando a ideia de ter algo a mais comigo.
Não vou negar, estou extremamente incomodado e desconfortável com a situação, esse não era o tipo de evento de lançamento de um webtoon que eu estava esperando.
Mais parecia uma festa de gala, uma reunião de empresários para fechamento de negócios, tudo menos qualquer coisa relacionada aos típicos eventos desse tipo.
Onde estavam as mesas com os webtoon impressos? Ou os autores dando seus autógrafos para os fãs? E até mesmo onde estão os fãs se eles serão os consumidores do produto?
Estava tudo estranho demais, não conseguia entender apesar de todos que passaram por mim ter provado embasamento sobre o assunto, menos essas duas, é claro.
Certamente não correspondi a qualquer investida das mulheres, por motivos óbvios.
Eu sou comprometido!
No entanto, não somente por isso, pois não me achando prepotente ou algo do tipo, mas, elas não fazem o meu estilo.
Suas roupas e sapatos de grife, as joias ou rosto perfeito, nada disso chamava a atenção. Eu sou da S/N, quando no mundo teria olhos para outra pessoa?
— Você parece desconfortável. - Disse um rapaz que se aproximou de mim.
Estava basicamente encostado na parede ao lado de uma janela e as mulheres alguns metros à minha frente, dançando sozinhas, já que não havia tanta gente dançando ali.
Todos pareciam focados demais em suas conversas particulares.
— Tem duas mulheres dando mole bem na sua frente e você parece querer desesperadamente sair daqui. Não parou de olhar para essa janela, o que tem lá fora? - Perguntou risonho ao olhar pelo vidro da janela.
— Tudo está lá fora. Não pertenço a esse lugar! - Ele não parecia com o pessoal rico daqui, estava bem vestido mas seu jeito de agir e falar não parecia como dos outros que vieram até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATINHAS FELIZES - Park Seonghwa
RomanceOs híbridos correm perigo de extinção, a sociedade decidiu se consumir pelo preconceito e se tornou intolerante, virou literalmente uma caça às bruxas contra a espécie. Um estudante de medicina veterinária tem o sonho de adotar um animal, quando se...