33. HOT: FILME ERÓTICO (O CIO PT.2)

60 2 9
                                    

Me recuso a levantar e ir para a faculdade, mesmo que meu pai e eu tenhamos concordado que ele ficaria com a gatinha a partir de hoje, irei apenas adiar e correr atrás do prejuízo depois, que aparentemente parece ser pouco, mas um dia perdido é muito para um adulto com responsabilidades.

Desliguei o despertador e arrumei o edredom em meu corpo, rastejei pela cama até chegar na minha menina e a abracei por trás formando uma conchinha gostosa e confortável para dormir.

Suspirei relaxado, bocejei e fechei meus olhos lentamente me entregando ao sono.

Despertei atordoado com o som do celular tocando, acredito que tenha dormido por questão de minutos. Entretanto, ao pegar o aparelho e olhar o horário, já faziam duas horas que estava dormindo, não foi o suficiente para me descansar totalmente.

S/N resmungou e se remexeu, provavelmente incomodada com o barulho. Atendi quando vi que era meu pai, do contrário iria apenas desligar e voltar a dormir.

"BIP BIP"

(Pai)

— Bom dia filho, o que aconteceu? Por que não trouxe a S/N?

— Ah desculpa não te avisar, ela está um pouco mal então fiquei a madrugada toda cuidando dela. Decidi tirar o dia para isso.

— O que ela tem?

— N-nada de mais...é...acho que é apenas um resfriado.

— Nada de mais Seonghwa? Ela pode estar com alguma coisa séria. Vou passar aí para buscar vocês e vamos ao médico-...

— Não se preocupe pai, não é a primeira vez, e ela não está tão mal. E não se esqueça que ela é uma híbrida e não pode ir em um médico comum.

— Ao veterinário?

— Não se preocupe, se ela não melhorar eu mesmo levo ela, tá?

— Me ligue, eu levo vocês!

— Certo, certo...agora preciso desligar, ela está resmungando aqui.

— Tá bom. Até depois.

— Até depois, pai.

(Encerrar Ligação)

Desliguei o celular para não ter imprevistos novamente e poder dormir o quanto quiser, deixei o aparelho sobre a mesa de cabeceira e me acomodei novamente.

Antes que pudesse me cobrir S/N veio se aninhar em mim, deitou em meu peito depois de me dar um beijo na bochecha, deixou uma perna sobre a minha e me abraçou.

Estávamos nus e a pele dela estava quente, mas não ao ponto de ser uma febre, só devo ficar atento.

Sorri bobo e cobri nós dois, depositei um beijinho na cabeça dela e fiz carinho em seu cabelo até ambos pegarmos no sono novamente.

...

Acordei me sentindo podre, como se tivesse sido espancado enquanto estava inconsciente.

Abri os olhos e minha cabeça estava latejando, olhei para o relógio na mesa de cabeceira e já havia passado do horário do almoço. Procurei minha gatinha pela cama e ela não estava mais ali.

Me levantei, o frio se chocou contra meu corpo nu me fazendo procurar minhas roupas pelo chão, alcancei uma por uma e me vesti apressado quase caindo para os lados ao vestir a parte inferior.

PATINHAS FELIZES - Park SeonghwaOnde histórias criam vida. Descubra agora