20. CONTRATADO

53 3 3
                                    

Park Seonghwa P.O.V

Alguns dias se passaram e eu já estava enlouquecendo, completamente perdido e preocupado como se eu estivesse caindo em um poço sem fundo.

Daqui a alguns dias teria um teste muito importante na minha faculdade que não ia há semanas, eu teria que fazer essa prova a todo custo, nem que tivesse que levar a gatinha junto comigo.

É basicamente uma daquelas provas que te fazem reprovar o semestre todo, como se as faltas por si só já não fosse me reprovar. Só de pensar nisso já me sinto nervoso, e o pior é que quanto mais tento não pensar mais me vem à mente.

Minha gatinha está bem, parece que o tal cio resolveu dar uma trégua e não apareceu mais.

Ela está como antes, comendo, dormindo e agindo normalmente, não como aquela maluca pervertida que conheci no banho há dias atrás. Isso é mais uma das coisas que não saem dos meus pensamentos, aquilo foi tão errado que só de me lembrar sinto arrepios.

Se o inferno realmente existir, esse pecador aqui tem um lugar garantido lá embaixo.

Outra coisa que vem me deixando de cabelo em pé é o motivo da S/N não parar de crescer, são poucos centímetros que para quem não presta atenção nela não teria notado, mas eu sim percebo.

Suas roupas estão cada vez menores e mais apertadas, o fato dela ser uma humana que já foi um gato e hoje tem apenas rabo e orelhas não me faz duvidar de mais nada, isso me faz cogitar a ideia dela nunca mais parar se crescer ou daqui a alguns meses ela ser uma idosa ou morrer.

Sou um completo despreparado e leigo no assunto híbridos, não sabia nem do cio e a cada dia as coisas estão mais estranhas. Talvez eu devesse entrar em contato com o tal Baekhyun ou Jiwoo, eles trouxeram a gatinha então devem saber me explicar o que está acontecendo.

(Kang Yeosang)

Hwa? (14:00)

Oi Yeo, o que foi? (14:00)

Arrumei um trabalho perfeito pra você! (14:02)

Que trabalho? Você sabe que não posso deixar a S/N, né? (14:03)

Eu sei seu idiota, por isso é perfeito. (14:04)

Fala de uma vez está me deixando ansioso!! (14:05)

Um conhecido está precisando urgente de um desenhista para os webtoons que ele escreve. (14:07)

Falei com ele e ele quer ver seus desenhos. Se ele gostar você pode ser contratado como temporário até ele achar um profissional! (14:08)

Cara você sabe que eu parei de desenhar há anos. Não sei se ainda consigo, ainda mais para um trabalho desses. (14:08)

Você consegue sim, seus desenhos são ótimos. (14:10)

Quem sabe ele não te contrata como desenhista titular dele. (14:10)

Você tem muita confiança em mim...(14:10)

Quer o trabalho ou não? Vai cuidar da S/N com dinheiro do seu pai até quando? (14:13)

Ela é sua responsabilidade, não acha que deve arcar com isso? (14:13)

Tá tá entendi, chega de sermão! (14:13)

Mas ainda não entendi a parte perfeita. (14:14)

Eu disse pra ele que você não poderia ir trabalhar na empresa e ele disse que não tem problema, você pode fazer os desenhos em casa e mandar para ele. (14:15)

PATINHAS FELIZES - Park SeonghwaOnde histórias criam vida. Descubra agora