Kim Yugyeom P.O.V
Relatório da missão: faz cerca de duas semanas que continuo seguindo cada passo do híbrido e seu dono, o rapaz aparentemente não trabalha e nem mesmo saí de casa sem a garota, isso aconteceu apenas duas vezes.
Em uma delas ele saiu por nem mesmo cinco minutos, na noite que foram ao médico e ele me viu no andar de seu apartamento. Assim que saiu, subi para testar sua data de nascimento e números relacionados que pudessem ser a senha da fechadura, mas falhei.
Lhe dei um sorriso fraco aparentando simpatia mas ele não esboçou reação alguma, também saiu para ir a faculdade, contudo, deixou a garota sob a guarda de quem descobri posteriormente ser seu pai, o homem da cafeteria.
A mãe de Seonghwa não o visita desde que a encontrei, ou seja, desde que comecei a segui-lo.
Seu pai é um senhor de meia idade, relativamente baixo para mim, e com uma pancinha formada pela idade. Trabalha em um escritório de direito próximo a casa do filho e acredito ser o chefe do lugar, também não tem uma residência fixa e está vivendo em hotéis e afins.
Se eu tivesse a sorte de ter outra oportunidade de somente ele e a híbrida estarem juntos sem o rapaz, eu poderia pegá-la facilmente.
Mas investigando, descobri que o rapaz foi à faculdade para uma prova semestral. O que significa que era algo importante, e provavelmente ele não vai voltar como de costume.
Se o chefe descobrir que perdi uma oportunidade como essa eu estarei morto, tive a oportunidade perfeita e deixei passar entre meus dedos para seguir Seonghwa ir a sua faculdade e lanchar com seu aparentemente único amigo.
Falando em chefe, tenho uma reunião marcada com ele hoje a tarde e estou preocupado, pois ele disse que tem uma novidade que irá mudar o rumo de minha missão.
O homem ainda não sabe que encontrei um híbrido, optei por não contar até que estivesse com ela em mãos para não me pressionar. Mas as coisas estão se estreitando, se porventura ele descobrir que não contei acredito que mandará outro em meu lugar, e todo meu esforço será jogado para os ares.
Me levantei da cama antes do sol nascer, como de costume. Um banho frio e rápido para despertar e um café forte é tudo que preciso para mais um dia difícil.
Pode parecer que sou a pior pessoa do mundo por estar seguindo um ser inocente em busca de sequestrá-la, mas não me sinto nem um pouco feliz com isso. É apenas o meu trabalho, nem mesmo um segundo deixo de me sentir mal por estar fazendo isso.
Irei acabar com a vida daquela garota, além de que, se for pego posso acabar morrendo na cadeia. Essa é a primeira vez que sou encarregado de sequestrar a vítima, sempre fico com a parte de colher informações e o trabalho sujo fica com os capangas do chefe, que foram pegos em flagrante raptando uma espécie rara de leopardo, um deles perdeu o braço para o felino e ambos estão presos.
E até que sejam contratados novos capangas eu terei que fazer o trabalho para o chefe, um cientista maluco alucinado por mutações genéticas e experimentos com humanos e junções de DNAs de diversas espécies raras, mas seu foco são felinos.
S/N não é a primeira híbrida que será sequestrada, no cativeiro/laboratório tem cerca de quatro. No entanto, nenhum deles foi o suficiente para o chefe, pois há um panda, um coelho, uma cobra e um coala e nenhum felino, justo o que ele mais almejava.
Haviam cinco, porém o mais novo dentre eles, um hamster chinês, morreu em seu primeiro teste com DNA de uma girafa albina. Não ouso questionar o que se passa na cabeça transtornada daquele maluco, por que raios uma girafa e um hamster daria certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATINHAS FELIZES - Park Seonghwa
RomanceOs híbridos correm perigo de extinção, a sociedade decidiu se consumir pelo preconceito e se tornou intolerante, virou literalmente uma caça às bruxas contra a espécie. Um estudante de medicina veterinária tem o sonho de adotar um animal, quando se...